Só...

...Mas só mesmo para agradecer os comentários de parabéns e votos de felicidades. Não posso ficar mais tempo porque tenho loiça para arrumar, ainda varrer e limpar, mais deitar no vidrão os cacos dos copos que parti, pois não há festa nesta casa que não haja copos partidos (na próxima é de plástico, colorido, para ser lindo!). Eu parti um ao pegar nele para dar ao o mê senhor, bumba, cacos; ele riu-se, aquele sorrisinho amarelo e a pensar: esta minha senhora faz tudo à louca!, eu modero a rapidez dou-lhe, ele coloca com todo o cuidado e oiço: pliiiim, plimplim, plimpimpimpimpim.
O meu ao partir foi tão perfeito perfeito que só partiu, mas o dele... ai Jesus, esmigalhou-se e ainda se lhe meteu um caco no dedo.
Boa, agora ri-me eu (não se deve rir dos outros, é muitá feio. Atão tirem lá esse sorriso da cara, sim?)
E ainda dizem que a pressa é inimiga da perfeição!


Comentários

  1. Fizeste-me rir e não tens nada que agradecer. Queres ajuda?

    ResponderEliminar
  2. Bem FATYLY
    agora estou no descanso. mas fazia-me bem uma ajuda um vez que moi-Même anda cansada de nada fazer
    kis:=)

    ResponderEliminar
  3. um grande beijinho de parabéns à pulguinha!
    boa festa;)!

    ResponderEliminar
  4. Um abraço carinhoso de parabéns à sua pulguinha...
    Fiquei muito feliz com a sua visita. Já sou membro honorário de seu blog.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Não há festa sem cacos!!
    O importante é que tenha havido alegria e isso de certeza não faltou.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Vim retribuir a visita e aproveitar para seguir seu blog!
    Bjo

    www.miinteressa.com

    ResponderEliminar
  7. Dizem que entornar vinho é alegria, mas partir copos só pode ser uma grande "chatice" e ainda por cima fica bem cara!
    E Parabéns à Pulguinha que faz anos no mesmo dia do meu neto Diogo (fez sete) que eu não tive a sorte de poder visitar este ano. Vimo-nos só pelo skipe, essa maravilha da técnica e já fiquei contente.
    Contentes deviam estar aí as tuas Pulguinhas, que Avó Gi só há uma, essa aí e mais nenhuma! Bjs. Boa semana! Bombom

    ResponderEliminar
  8. Ainda me estou a lembrar daquele episódio que meteu a camera...
    AGUARDO-TE !...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Mais copo menos copo...foi preciso foi têr corrido tudo bem e a pulguinha estar Feliz.
    Avogi tenho no meu blogue um desafio enviado por "Escrito nas Estrelas" se quiseres participar .....
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. jÁ tens a solução para o ano..
    Paabens á pulguinha e que conte muitos anos ao lado da Avó e restante familia claro..
    jocas

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos e uma óptima semana depois do aninversário da pulguinha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade