10ª - A minha cidade é mais bonita que a tua


Desta feita é a vez da Mão da  mãe do blogue: "Quatro pares de mãos".

Diz ela:
Querida AvóGi,
Envio uma foto da cidade onde passo 9 ou 10 horas por dia, desde há 18 anos. O Porto, e a vista é a partir dos jardins do Palácio de Cristal para a Ponte da Arrábida. É ou não belíssima esta cidade?
Um grande beijinho*
mão da mãe

E eu respondo à tua pergunta. É belíssima.
Obrigada minha amiga, pela tua contribuição e participação.


E eu não digo que o Porto é a cidade que mandou mais fotos? E eu não digo que o Porto é uma cidade fotogénica? E eu não digo que é uma cidade linda?  E eu não me farto de lhe achar qualidades.
E  mais, a cidade do Porto foi eleita (em votação online) como o melhor destino europeu -2012

Já agora apresento a classificação:
1º- Porto
2º- Viena
3º - Drubovnick
4º - Praga
5º - Bruxelas
6º - Berlim
7º - Budapeste
8º - Lisboa
9º - Florença
10º - Edimburgo

           
  

Comentários

  1. Eu adoro o Porto, se pudesse mudava-me para lá.

    ResponderEliminar
  2. ora aqui está uma novidade...
    Nunca pensei no Porto como sendo a 1ª
    gostava de conhecer Praga!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Porto, adoro a minha terra natal! Uma cidade mesmo linda! :)

    ResponderEliminar
  4. Não discordo que o PORTO tem a sua beleza, e vou lá com alguma frequência sentir a vivência da sua gente que também gosto muito.
    Mas eu, sem sêr de Lisboa, adoro esta Cidade maravilhosa.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  5. Tenho de admitir, o Porto é mesmo uma bela cidade! :)

    ResponderEliminar
  6. como todos os sítios, tem os seus encantos. mas quem ama o porto, ama de verdade!
    beijinhos avógi e obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  7. De facto o Porto é lindo e esta foto está uma pérola:)

    Não posso enviar foto da minha, porque não tenho máquina e pedir a alguém para roubar uma foto...seria chato demais:)

    ResponderEliminar
  8. O Porto é de facto uma cidade fotogénica mas esta imagem está lindíssima. Parabéns à fotógrafa e à AvoGi que no-la deu a conhecer.


    Chuacs!

    ResponderEliminar
  9. Lindas imagens! Qualquer uma mais bonita que a outra, ia a todas.
    A minha não enviei que não tenho fotos de jeito, nem a máquina é boa nem a fotografa:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade