Assim meia semenas

Ando adoentada. E a verdade é que estou cada vez pior. De dia para dia não vejo melhoras.
Esta doença pelos vistos ataca a maioria das pessoas. Pensava eu que não me ia atacar, mas não. De crónica passou a aguda assim com um estalar de dedos. Tornou-se galopante e não há remédio, nem medicamentos que me passe, que me abrande esta "preguicite" que tenho.

Ao falar com uma amiga, e porque os meus ais e gritos de dor chegaram os seus ouvidos, diz-me ela que é consequência da "reformite". E acrescenta que anda para apanhá-la mas não conseguiu ainda.
Portanto, e sem delongas, reformite origina preguicite aguda.
E eu estou cheia dela.

Comentários

  1. Eu não tenho reformite e também sofro de preguicite. :)

    ResponderEliminar
  2. Esse raciocínio não está totalmente correcto. É que por aqui a reformite ainda não chegou mas a preguicite já veio de origem. Estou bem frita quando chegar a reformite, estou estou. Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Pois nem mais ... eu tb sofro desse mal e sem ter reformite :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também afecta os outros! Ainda não cheguei lá e sofro, sofro, sofro, sofro tanto ;) Mas sofro mesmo!
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. ui.. ;) boas melhoras ahah beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. venha a reformite para legitimar a preguicite!
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. Volta e meia também sou atacada por ela, Avogi! :p

    ResponderEliminar
  8. Tudo ao contrário do que sucedeu comigo !

    Depois de me decidir auto-reformar , passei a ter trabalhos redobrados.
    Qq dia nem tenho tepo para dormir !!!
    O jornal, esse, folhei-o ao p.a. e fica feito !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Desejo que se restabeleça rapidamente pois as pulgas atacam mais quando estamos fragilizados...

    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  10. Isto aqui estasse a generalizar... ou ite:-))) bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Apesar e já têr a reformite a neta Maria não me dá descanso...mas a preguicite por vezes tambám cá anda.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  12. Há dias que também tenho cá uma preguicite....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade