E atão?

Já acabou? Agora vamos mazé fazer uma dieta daquelas velozes e preparar a o corpo para a próxima.
Eu vou começar, não sei quando, mas vale a intenção e até já escrevi atrás da porta em letras garrafais:  "amanhã vou fazer exercício físico" para que assim que me levante da cama leia a frase e não esquecer que amanhã começo o exercício fisco. Não hoje.

Mas ementes, comecem sem mim, que em pensamento eu estou com aqueles que vão já nesta segunda feira começar a correr, a saltar, a beber líquidos assim a modos que três litros de água,a ir a pé para o escritório a andar de bicicleta. A sério, eu solidarizo-me e em casa (sentada na cadeira) faço força (de  pensamento) e votos que cumpram com a promessa.
"Amanhã começo o exercício físico." Não é hoje. Esta é a minha promessa.

Fotografia: Gu-Gu lançado no seu ovo de chocolate.

Comentários

  1. lolol´
    ele atacou em força o ovo :D

    ResponderEliminar
  2. ah ah sempre divertida! Eu como faço todos os dias já não é promessa, é hábito!

    ResponderEliminar
  3. Voto nessa promessa, apoio mental chega :)
    Besitos

    ResponderEliminar
  4. eh pá, o gugu estava empenhadíssimo na tarefa ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também vou voltar à dieta, embora não tenha abusado muito nos doces. :)
    Boa semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. a dieta começa sempre amanhã :P
    mas hoje tenho que deitar mãos à obra e organizar a casa depois da confusão da Páscoa, ao menos nisso já faço um pouco de exercicio, eheh.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Eu fico contigo sentada na cadeira e a fazer força de pensamento também. Amanhã começarei!

    ResponderEliminar
  8. Avogi eu estou igualzinha a si....
    faço tudo em pensamento!!!
    muito trabalho dá isto de andar a pensar......
    :)
    amanhã é o dia!!!

    ResponderEliminar
  9. Vá toca a correr, eu ando agora todos os duias um bocadinho, só para desenferrujar de estar aqui sentada o dia todo.
    Páscoa sem ovos não é pascoa, 1/2 "marchou" ontem e não foi mais porque ralhei com a aprendiz...lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Ah!!!

    A coragem é mesmo o teu lema!

    EU JÁ COMECEEEEEIIII!!!!!!!

    Hoje, de manhã, bem cedo.

    HOJE, ouviu menina AvoGI?!

    Bj

    ResponderEliminar
  11. Eu tb sou dessas ... amanhã começo! :) Amanhã sem falta, porque hoje ... não dá jeito.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Quando começar, AvoGI, avisa-me. Começarei no mesmo dia, em solidariedade! ;)

    ResponderEliminar
  13. Querida Avogi, parece que tens aqui um clube de amigas que fazem exercício físico... mental!
    E já agora acrescenta mais um membro ao clube, sim? Eu! :)

    ResponderEliminar
  14. Olá AVOGI!
    Gosto muito de si, sempre alegre e divertida!
    Boa continuação desta quadra pascal.
    Um abraço de amizade,
    Sílvia

    ResponderEliminar
  15. Dieta é uma palavra escrita no tempo futuro :)

    ResponderEliminar
  16. eheheh eu cá não faço dietas. Tenho é cuidado com o que como..

    ResponderEliminar
  17. Pois... amanhã!!
    Depois fazes-me um desenho... tá?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade