E hoje estou assim...

...A despachar comida para o bisalho levar para o Porto. Sim, que o rapaz na mala não leva roupa, não leva sapatos, mas leva broas de mel, de manteiga e de coco, salada russa, porco assado, frango (feito do cunhado/compadre), maionese de atum, massa guisada com chouriço, bolachinhas inglesas, poncha, brisa maracujá, laranjada e ...muitas saudades.
E, com a devida licença de vossas senhorias vou "caminhar" daqui para pegar na "abelha" e levá-lo ao "orioporto" que é como quem diz: sair daqui, meter-me no carro e ir para o aeroporto.


Comentários

  1. Tráfico de boa comida ?!
    Os cães de guarda no aeroporto não lhe largam a mala.

    ResponderEliminar
  2. Eu candidato-me a um bocadito de tudo menos das broas de mel :D.
    Brisa de maracujá... estou com sede.

    ResponderEliminar
  3. Para o Porto? Então, pode passar por minha casa e aliviar essa carga toda, eheheh!

    ResponderEliminar
  4. Então, e para além de comida também houve uma lagrimita no olho? Para mim "aerioporto" é sempre sinónimo de lagrimita! Beijos super mãe!

    ResponderEliminar
  5. Ora bem e faz ele se não bem:) porque sabe sempre bem esse carinho de mãe:)

    ResponderEliminar
  6. Vai bem recheadinho! :) Que coisas boas.
    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
  7. Muitos mimos. Nada como umaavó carinhosa. És única, AvoGi!
    Um beijinho de parabéns.
    És um exemplo!

    ResponderEliminar
  8. Lool não era melhor ir de barco, e levar um contentor p'ro ano inteiro rssssssss, que isto comidinha da mãe e produtos regionais não é todos dias:-)

    ResponderEliminar
  9. Que mamã babadinha que és...
    E sabes?!
    Fica-te muito bem...

    ResponderEliminar
  10. Pronto, inteirei-me das novidades bem temperadas de humor...
    Agora com uma cozinha assim (já sei o que é limpar e o pó cair logo, parecendo estar à espera da vez), é que vai dar gosto cozinhar!!! (Bem, eu nem com uma cozinha nova, apesar desta ainda estar bem dentro do prazo da validade)! Sorte a do seu bisalho :)

    Tudo de bom, bjinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade