E toca a satisfazer todos

Ao almoço estava a dar na televisão os resumos do futebol do fim de semana. A Pulga (a de seis anos) pergunta ao avô.
- Avô, tu és do Sporting? - Ao que o avô abana a cabeça em sinal afirmativo.
- Eu cá sou do Benfica.- Afirma ela, olhando para mim com ar de satisfação.
O avô, que já tinha engolido a comida por isso já podia falar, perguntou-lhe: - Então não és do Porto?
Ela olha novamente para mim e responde: - Em casa sou do Porto (para satisfazer o pai e mãe, acrescento eu) aqui sou do Benfica (para satisfazer avó e padrinho, digo eu)
É assim mesmo, mudar consoante o quórum.

Comentários

  1. Só não satisfaz o avõ, nem a mim !
    NEM A QUERO CONHECER !

    Embirrenta, é o que ela é !...

    Ouentão, ainda não chegou à IDADE DA RAZÃO...

    Um beijo e Boa Páscoa.

    João

    ResponderEliminar
  2. Os miúdos é que sabem levar :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos agrada a todos!

    ResponderEliminar
  4. Diz a ela que o amigo Constas também ficou satisfeitos dela ser do Benfica :)

    ResponderEliminar
  5. Uma boa forma de agradar a gregos e a troianos. :P

    ResponderEliminar
  6. CONSTANTINO e quem é ele? elucida-me pelise
    kis :=)pra que eu lhe possa dizer hihihi

    ResponderEliminar
  7. Dia lá à miúda Pulga que se for Benfica o dia todo, o SLB será campeão só para lhe dar satisfação

    ResponderEliminar
  8. Isso é para ninguém ficar triste, linda menina. Bj**

    ResponderEliminar
  9. O meu mais velho quando estava como pessoas de clubes diferentes respondia logo: "Sou de Portugal!"

    BJs.

    ResponderEliminar
  10. ahahahah
    E hoje bem pode mudar de clube:(((

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade