Mana, tostas?


Eu parto-me a a rir com as saídas deste rapazinho.Falo do mê Gu-Gu. Assim que me vê, grita logo bem alto, e faz festa que até parece que vim da "Venzuela" e como não sabe falar pianinho, sai um: avóóóóóóó.....e logo de seguida continua na frase...-  o avô?
Portanto eu sou o trampolim para chegar ao avô. E eu contento-me com isto.

Um dia destes perguntava ele à mana, à maiveilha - Mana, tostas? - Não, não estava a comer tostas, nem perguntar se ela queria tostas embora estivéssemos na cozinha, perguntava sim, se ela gostava de doce de frutos silvestres. Como me ri ele rectificou a pergunta: Tu tostas, mana?
E de olhos bem abertos que tem cá umas "bagalhonças" e de sorriso na grande boca, ficou-se a olhar...

Fotografia: Ele, o mê Gu-gu saboreando o ovo de Páscoa.

Comentários

  1. Ele deve estar cada vez mais um fofo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que dizer que tem o chapéu da irmã, não vão pensar que o rapaz usa chapéu às bolinhas com folhos!!

    ResponderEliminar
  3. Pronto,a minha filha, a mãe das Pulgas quer que eu diga que: o chapéu é da irma ele nao usa chapeu de folhos com bolinhas ou vice-versa.
    prontes, tá dito
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de uma pessoa assim babada pelos netos... revejo-me, o que é que eu hei-de fazer?

    ResponderEliminar
  5. Já te disse várias vezes que
    esse Gu-Gu tem muita pinta... tosto dele
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. E tu? Tostas?
    Ah ah ah

    Beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo de os ouvir falar assim, é demais mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Prima eu TOSTO dele, que ternura!

    Deve ser tão bom ser avó :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Querida Avogi, pois diz à tua filhota que o Gu-Gu, fica muito giro com o chapéu da mana. A Moela tosta! :)

    ResponderEliminar
  10. estas tostas derretem qualquer avó ;)

    ResponderEliminar
  11. Uiiii... áiii que eu tosto tanto!!!

    ResponderEliminar
  12. O teu Gu-Gu é simplesmente delicioso.
    As fases iniciais das nossas vidas são tão adoráveis!
    Qual o momento em que nos transformamos?
    Beijo, AvoGi!

    ResponderEliminar
  13. e quem não tosta? é uma fase tão bela:):)

    ResponderEliminar
  14. Eu tosto muito do teu blog AvoGi ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade