Smart é ela.

Um amigo meu tem um smart, carro que eu não aprecio por ser meio-carro (falta-lhe a parte de trás) e prefiro as banheiras grandes tipo Jaguar, Rolls-Royce, Mercedes, mas... alto lá, não o desejo, mas não o repulso, se quiserem fazer o favor de me oferecer um, faço um esforço e ando com ele.
Mas adiante que já me perdi.
Esse meu amigo, ontem veio cá a casa. Pulguinha, observadora como é, olhou para o carro e...
- Bolas, é um smart! - e depois - Chique! - Isto com um ar de admiração como se ter um smart fosse o inatingível.
Portanto ter um "caganito" dum carro é chique, ter um autocarro ou camião é chiquérrimo.

Fotografia. A Pulguinha no Domingo de Páscoa 2012


Comentários

  1. Lol. Apesar de ser pequeno não deixa de ser um Mercedes :). Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Miss LIZZIe
    eu sabia eu sabia que virias defender o teu azulinho! aliásquando escrevi este artigo pensei em ti
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. E se for um autocarro articulado com duas carruagens? Ou um comboio?

    ResponderEliminar
  4. Acho que continuo a preferir o "chiquérrimo" pelo menso sei onde está a parte detrás do bicho...

    ResponderEliminar
  5. Lolol
    É um carro diferente...
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  6. PEqueno no tamanho e grande no valor :D

    ResponderEliminar
  7. As comparações dos miúdos são engraçadas. A noção deles... crianças... ;)

    ResponderEliminar
  8. hehehe ... Mercedes é mercedes :P com ou sem rabo :P

    ResponderEliminar
  9. Os carros são como os homens, não se medem aos palmos...lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Partilho dos teus gostos. Os Bmw, os mercedes, e outros do género são 'mais carro', não é? Agora fiz analogia com os homens, mas não posso pôr no comentário, deixo à tua imaginação.
    As 'modas'não são para se perceberem.
    (Qual a diferença entre um Smart e um 'mata-velhos'?)- (Para mim, aparentemente sem diferença.)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. hehe, adorie o jeito de escrever!
    Lila Czar

    ResponderEliminar
  12. A expressão "chique"?
    Uma delícia na boca de uma "pulguita"!

    E ela lá sabe...

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. O que me ri! LOL Essa do smart ser uma caganita! Mas a pulguinha disse: "Chique" ou "fixe"?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. RETRATO
    Disse !chique" e acrescento que esta Pulguinha fala desembaraçada mente e com palavras do domingo (como se diz por aqui)
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. Ela ficou assim porque o tamanho do carro é bom para ela. Foi isso. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Sofia
    pelo que constatei é porque naquele carro naquele caganito as crianças podem ir no banco da frente , e se há coisas que eles gostam é de viajar À frente.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. Já somos dois a não gostar daquela amostra de carro!!!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  18. É um bom carro.
    Arruma-se na lateral ou mesmo perpendicular de frente para o passeio e ninguém nota.

    ResponderEliminar
  19. Prima:
    Quem sai aos seus... :)

    Eu também prefiro carros com mais bagagem, mas eu não sou smart :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A pulguinha sabe o que diz, e é bem gira.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  21. ahahahah grande pulguinha!!
    os pequenos chegam onde chegam os grandes, com a vantagem de ser mais fácil de estacionar:-)

    Não não estou a defender meu, que é grandão só não é mercedes mas no tamanho é:-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  22. ahhahahh adorei!
    o meu cunhado tem um caganito
    também não aprecio...mas se me derem 1 aproveito!!!

    ResponderEliminar
  23. eu digo o mesmo, se me oferecerem também faço o esforço de ser chique, mas assim sendo prefiro o chiquérrimo. :) Cheguei só agora a este cantinho, parece-me bem acolhedor! vou ficar.. beijinho

    ResponderEliminar
  24. Ahah, que mimosa a pulguinha :)

    Que o smart se reduz a meia dose mal servida é verdade, mas aquilo para estacionar é do melhor: há sempre lugar para mais um!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade