Eu não fui ao Pingo Doce

Aliás como podia eu com três Pulgas saltitantes? Se ainda me deixassem passar à frente por ter crianças não hesitaria e punha-me ao caminho.
Mas alguém foi por mim. A minha filha e genro. Foram e compraram a duplicar. Agradeço a eles. No fim, barcos lavados contas arrumadas. E vivó velho.
Por isso, ainda bem que há estas promoções. E se fazemos bicha por um par de sapatos a metade do preço, ficamos na fila da loja por uma peça de roupa com desconto e se ansiamos os saldos porque não esta promoção? Fico a pensar que é chique ou in esperar pelos saldos e promoções (e colocar no blogue as peças compradas a metade do preço original) e é feio ou out aproveitar as promoções do supermercado. Olhem lá, desculpem-me se sou rude, mas meus amigos, eu nao como roupa nem sapatos.

Fotografia: Praia Formosa vista da Caldeira. Ao fundo uma das Desertas

Comentários

  1. eu acho que fizeste muito bem ! =) Gosto dessa paisagem!
    Boa noite e beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não fui porque já me tinha abastecido no meu preferido- Continente e acho muito bem quem foi e pôde aproveitar estas campanha.

    Os meus não foram porque estiveram a trabalhar, menos o genro que ainda está de baixa!

    Digam o que disserem...tiro o meu chapeú ao Pingo Doce!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Avogi concordo com tudo o que tu dizes, se eu pudesse têr aproveitado, claro que dava jeito,mas...
    Aqui para os meus lados , segundo relato de pessoas que estiveram no Pingo Doce , além de violento, foi preciso uma grande dose de paciência.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  4. Não escrevi mas pensei exactamente isso. Sem falar nas viagens low cost.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Avogi,

    Eu não fui à promoção do P. Doce, mas também não me apanham nas confusões dos saldos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu também lá fui, e valeu bem a pena. Venham mais promoções deste tipo que eu vou lá outra vez três horitas na boa, lol. Beijokinhas!!

    ResponderEliminar
  7. Como eu gosto desse mar azul que vos rodeia!
    Quanto aos Saldos, sou freguesa, mas não me apanham nas filas, não, que não tenho paciência. (Defeito meu)...
    Sabes? Não achei bem o patrão do Pingo Doce fazer essa promoção no Dia do Trabalhador. Acho que foi uma partida de mau gosto aos seus funcionários quando afinal são eles que lhe metem os euros na carteira (ou no Banco). Ele podia ter feito essa promoção noutro dia qualquer.
    Agora quanto aos compradores, claro que tinham de aproveitar a ocasião, que a vida está "pela hora da morte"! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  8. Ai amiga, já não posso ouvir falar diddo!

    ResponderEliminar
  9. Toca a fotografar e a publicar AVOGI.

    ResponderEliminar
  10. Não fui , o melhor do Feriado foi tratar de mim mesma e passear com o meu piolhito.

    Confusões nao é comigo.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  11. Que vista linda, de encher os olhos!!

    Sabe que a primeira palavra de português de Portugal que aprendi, quando ainda era bem pequena, foi "bicha", pois aqui só usamos fila mesmo.
    :)

    E por falar em fila, até que não me importo em enfrentar uma (se for para o bem geral da Nação). Mas marido odeia, e prefere pagar mais caro, só para ficar livre delas.
    Pode isso???

    Gostei de saber da sua nora "mulher do norte", que arregaça as mangas e não tem medo do serviço.
    Só gostaria de saber se ela também deu tanta sorte quanto o sê bisalho...
    Hehehe

    Beijinhos pra você e para as saltitantes.
    Tenham um lindo e feliz final de semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  12. claro que fizeste bem em aproveitar! Só quem tem uma familia para alimentar e deixa todos os meses uma renda no supermercado é que percebe como é importante!

    ResponderEliminar
  13. Eu também não fui porque tinha o meu filhote comigo, mas também não sei se ía porque não gosto de multidões, porque de resto adorava aproveitar a promoção.
    Venham mais!

    ResponderEliminar
  14. Concordo, e mais, quantos desempregados há por aí que não se importavam de trabalhar no 1ºde Maio e ter um ordenado ao final do mês. Afinal há muito boa gente que se diverte no seu dia "santo de descanso em centros comerciais". Irregularidades e afins as entidades competentes que as fiscalizem. Aproveitem e fiscalizem as luvas brancas e prendam de verdade os gatunos deste país. E já agora quer-me parecer que há por aí muitos SENHORES a fazer dumping na política. Mas quando trazemos 75% em cartão do continente para lá voltar...

    ResponderEliminar
  15. Eu não fui, ou melhor fui mas desisti, tinha o Santiago e a minha mana que tinha horas para se despachar e então não arrisquei, com muita pena minha!

    ResponderEliminar
  16. Eu também queria ter aproveitado a promoção, mas aos 2 que tentei ir nem saí do carro, porque as portas estavam fechadas e as filas eram dantescas.

    ResponderEliminar
  17. Se tivesses ido com as pulgas, haveriam clientes bem capazes de pegar nelas e colocá-las no carrinho! Era uma loucura!

    ResponderEliminar
  18. Gostei!:)

    Pois eu só soube desta promoção à noite.:)
    bji

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que quem teve oportunidade de ir comprar nesse dia, não acho feio nem nada disso, era uma oportunidade muito boa, só acho mal é as pessoas andarem à pancada no meio do supermercado, isso sim acho muito mal, agora aproveitar as promoções é bem bom ,o)

    ResponderEliminar
  20. E fizeste tu muito e muito bem!!
    A foto está uma delícia...
    Beijinhos, Gi,

    ResponderEliminar
  21. Nem comento! Nos dias que se seguem está a ver-se o que se passou!SE a fazer 50% de desconto não vendem a maior parte dos produtos abaixo do preço de compra, meus senhores, andam a roubar-nos o ano todo! Se querem ajudar os portugueses reduzam aos lucros especulativos e façam-no durante todo o ano. Desculpe-me AvoGi mas neste ponto estou nos antípodas daquilo que pensa. Por que não o fizeram noutro dia? Num sábado ou domingo por ex? As pessoas lucravam na mesma ou não? E parece, coitadito, que o senhor Alexandre nem sabia de nada! O homem tem razão! Faz-nos de burros, lá saberá ele porquê!Eu também, mas não digo!

    ResponderEliminar
  22. Fernanda depois de ouvir as noticias fiquei com a sensação de que durante o ano somos roubados pois se houve lucro mesmo com a promoção de 50%...
    kis .=(

    ResponderEliminar
  23. Não fui que só soube á noite nas noticias, se soubesse tinha ido claro uma casa de 5 pessoas agradecia e muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Minha querida, estou contigo!
    Aproveito todos os saldos e promoções que existam, desde que precise, claro está.
    Então nãoiria ao saldos das couves e das alfaces??
    Quando fui já tinha fechado,porque não me avisaram?
    Ai, esta cabeça no ar! Só fico a perder, está visto!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade