Depois do murganho...

...A gata trouxe uma pomba para partilhar com as suas crias.
Ai que nojo, belhac, e logo eu que tenho medo de animais mortos.
Tonta, eu sei, devia mazera ter medo dos vivos, mas não, é mesmo dos mortos. Dá-me aquele arrepio quando vejo algum.
E no supermercado? Devem estar a perguntar em voz baixa (é que não ouvi nada). É mesmo. No supermercado não consigo olhar para as galinhas mortas e expostas com o pescoço dependurado e os olhos abertos. Ou semi-cerrados. E os coelhos? Outros que tais! Nem olho! Fujo.
E logo a gata negra, trouxe uma pomba! Uma pomba sem cabeça, com montes de penas, sem debulho, de asas escancaradas...belhac! 
Ao que eu me sujeito só por gostar de felinos!
Temos de ter uma conversa ó gata do estapor!

Comentários

  1. Olá!!

    Eu sou como tu... também me custa olhar para a bicharada morto no supermercado. Os coelhos então acho horrível. Nem como só com pena dos bichinhos!
    Mas digo-te, a tua gata é uma felina à seria! =)
    Adoro essa vertente dos gatos, se bem que dar com a pomba decapitada não é das melhores visões!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os gatos são assim.Parece que os bons são esses caçadores e só o fazem por necessidade. Nunca deixo acabar a comida aos meus mas de quando em vez fazem destas patifarias.
    O que mais me doi são os melros que eles atacam impiedosamente......

    ResponderEliminar
  3. LOLOL
    Coitadinha foi à caça!
    Ja lhe ensinavas a passar a ferro Avogi assim ela já tinha o que fazer e não fazia disparates;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai Altinha, tb não gosto de ver animal morto não!!!Só se for guaxinim,pq eles atacam o lixo do povo por aqui, estraçalham tudo e fazem bagunça.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oh nossa ! o que a gata anda a fazer!
    Detesto ver animais mortos.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o novo look, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  7. É que os instintos dos felinos são mais fortes que a vontade da dona Avogi.

    ResponderEliminar
  8. Agora imagina eu...que até nem simpatizo com gatos (me desculpem ) era capaz de me dar uma coisinha má...
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,
    que horror eu partilho desse medo:-(
    e quando resolvem trazer lagartixas e ratinhos e deixar aos nossos pés como oferta.:-(((
    Beijinhos e bom fim de semana
    Carla

    ResponderEliminar
  10. Ah ah ah...
    Quando for depenar galinhas na casa da minha mãe faço-te um convite para perderes o medo queres??
    Em troca comes uma boa canja caseira...lol.
    bom final de semana por aí.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade