Dificl entender com este peso e medida



Eu a Pulga de seis anos falávamos do dia da Criança e disse-lhe que  na minha altura não havia. Acrescentei que também já fui pequenina que fazia as mesmas asneiras que ela faz porque todos nós, adultos, já fomos crianças. E bebés. E reforcei: eu também fui bebé, sabias?
- E como coubeste na barriga da tua mãe?

Pois difícil não é? Com este peso e medida como caberia? Os avós foram crianças ...grandes.

Fotografia: Mais um trabalho (como diz ela) da Pulga de seis anos.

Comentários

  1. once we were children too. Let`s learn something for them and just love them. #only love ~)

    ResponderEliminar
  2. A inocência das crianças enternece:))
    Tens aí uma verdadeira artista!
    bji às 2
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Questão pertinente, sem dúvida!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de post...e realmente bem observado:)

    ResponderEliminar
  5. Prima a tua neta é mesmo talentosa, pois para seis anos tem mesmo muito jeito para o desenho e para as perguntas :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Habilidosa a menina.
    Já revela bastantes pormenores e atenção às cores bem como à estética. Temos artista!
    Quiça uma futura Maluda, não de janelas, mas depessoas? Talvez uma Picassa, quem sabe?

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Como desta vez não há cores para confundir, estou mais à vontade! Os adultos já foram crianças, ainda são crianças e hão-de ser crianças. Por vezes gosto de ser criança......

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. É engraçado como as crianças não conseguem perceber que os adultos um dia já foram como eles!

    ResponderEliminar
  9. O pormenor do sapato, deve ser o da avó:-)

    ResponderEliminar
  10. Conversa tão bonita... eu acho que as meninas têm mais esse diálogo, estou desejosa que a Maria fale bem , para conversarmos....
    O desenho está lindo.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  11. Adorei! A inocência da 'pulguinha'!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahah! Tinhas uma mãe GIGANTE!!! ;) **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade