E já é Verão?

Mas que dias de sol e noites tão quentes. Eu que adoro o sol e o verão não sei se consigo aguentar muitos dias assim. É que nao saio da cadeira, do sofá digo; dá-me aquela moleza do caracol como quando estamos no Porto Santo, aquela pasmaceira entra e corrói o corpo e não nos deixa pensar. Fico prostrada  sem me mexer.

Mas o Senhor São Pedro vingou-se, ai sim, oura se foi. "Atão não queriam sol e calor? Ora tomem lá esta prenúncio de um Verão e vejam como vai ser!" disse ele lá em cima, no céu, aos seus amigos.
Se em Maio é assim o que fará Junho, Julho, Agosto e Setembro!
Vou passar os dias no sofá alastrada! Chatice! Logo eu que não gosto de dias sem nada para fazer!
Estar ali, deitada ou esticada, a ver um filme ...hum, que maravilha! Que vida!
Quem gosta levante bem alto o dedo e grite: eu gosto!

Comentários

  1. Disso também gosto...mas não do verão.:)
    beijocas e goza bem o teu verão!

    ResponderEliminar
  2. Quero praia... este alentejo está uma brasa!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo comentário... Irei seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto!!! Eu gosto!!! Bjinho e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu GOSTO! Mas agora só no próximo fim de semana. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. O que me tira a genica é o frio...mas este calor é GENIAL não fosse eu "made in Angola"!

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto! Sabe tão bem!
    O calor dá imensa moleza.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a gostar do calor, mas já esteve pior...
    tenho um selinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade