Eu cá ainda sou do tempo em que se usava cuecas

Quando vejo fotografias de mulheres somente com um vestido no pêlo sem "soutião" e sem cuecas nem sei o que que pense. Quer dizer, saber eu sei, mas não me aventuro a dizer aqui.
Se calhar agora é assim e eu é que sou antiquada; mas nunca na vida sairia à rua sem cuecas.
Elas, as que dispensam essa indumentária, não ficam com a sensação que lhes falta algo?
Eu ficaria. Eu sentir-me-ia nua. Desprotegida.
É como cuecas de fio dental, faz cá um briol nas "cachadas" do rabo! É aquela sensação de ter as ditas metidas pelo cu, com licença, rabo, dentro. Não consigo. Era para andar com a mão atrás a tirar, a tirar as cuecas de lá.
Cuecas, mas de gola alta, sempre. Sem cuecas, jamé. 

Comentários

  1. :) Ahah.. as cuecas de fio dental é uma questão de hábito! :p

    ResponderEliminar
  2. Gosto de cuecas pequeninas, mas sem elas, estou como tu Jamé:))
    bji

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, também não consigo perceber isto.
    Fio dental?
    Ah e tal é para não se ver o contorno da cueca, fica mais sexy...ããããããã~, mais sexy, mesmo qd a celulite está lá toda e se conseguem perceber os buraquinhos todos com o balançar das "nalgas"?
    e qual é o mal do contorno???
    e as hemorróidas???
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Inda não vi na rua uma mulher assim sem cuecas sob o vestido ! Que pena tenho destes olhos não terem enxergado tal cena
    Mas, concordo contigo inteiramente e, sobretudo na descrição que fazes das de fio dental.

    Já sem o apara mamas, gosto de ver umas ao meu gosto através do vestido !


    Um "veijo ".

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post, mas antes fio dental que nada! Eu acho :)

    ResponderEliminar
  6. eh eh pois eu também sou a favor da cueca!

    ResponderEliminar
  7. Só tu Avogi para eu dar uma gargalhada.....
    Será por já sermos avós ? ou será uma maneira de nos protegermos... para mim também jamé passo sem a cueca.
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  8. Sem cuecas? credo ca nojo :)

    Ah a vidente não apareceu hoje, parece que já foi à fava, eu bem queria ir com ela mas desisti :)
    bj**

    ResponderEliminar
  9. :) ai o que eu já ri ... pois bem, já que estamos numa de confidencias, eu também sou assumidamente do clube da "gola alta" :)

    bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Olá Avogi eu não sou do seu tempo e concordo inteiramente consigo.....sem nada por baixo jamé!! e cueca fio dental deus me livre aquilo deve ser um desconforto o dia inteiro....que usem os homens se gostam tanto de ver....eu fico pela cueca a saco de pão (como diz a minha afilhada)!!!

    ResponderEliminar
  11. KKKKKK, só vc mesmo amiga...

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  12. Percebo perfeitamente, também não me convence a ausência de indumentária ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu tb não conseguia andar sem cuecas, deve ser tão estranho!

    ResponderEliminar
  14. Não precisam ser de gola alta... mas fio dental também não... talvez o meio termo chamado asa delta?!
    Sem cuecas é que "jamé de jamé"!
    Tenho um selo catita no meu blog para si!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Penso que é uma moda, como outra qualquer, eu no trabalho como a farda deixa ver à transparência uso cuecas um bocadinho mais compostinhas, fora disso uso o mais pequenas possível, habituei-me e gosto:)

    ResponderEliminar
  16. Opá de gola alta não digo ... mas aquelas Asa-delta eu gosto, fio dental tambem não desgosto desde que não seja daquele que só mede 0,00002cm.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Nem sem cueca nem com fio dental! Tenho o rabinho bem grandinho!

    ResponderEliminar
  18. Concordo contigo porque por vezes vejo "figurinhas" de bradar aos céus.

    Mais te digo, actualmente há mulheres com graves problemas de saúde devido às cuecas de fio dental.

    Mas tudo passa pela cultura de um povo.
    Se fizeres uma pesquisa verás que há tribos africanas que usam apenas um pequeno pano pano à frente e outro atrás e a que conheço melhor são as Mamuilas.

    ResponderEliminar
  19. Agora que falaste nisso, dei comigo a pensar que:

    a) sempre era menos roupa para lavar

    b) no Verão, talvez seja a possibilidade de conseguir um bronzeado total (assumindo que os raios de sol atravessam a roupa)

    Acho que vou aderir à moda.

    ResponderEliminar
  20. E gente gorda cheinha de banhas com fio dental? Ficam tããão "sechis"! O que eu me rio (para dentro) no ginásio! mas será que não percebem que ficamescandalosamente deselegantes? Será que não percebem que nem tudo é para todos e que para algumas modas é preciso ter corpinho? Será que não percebem quão ridiculas ficam? Deusmalivre!Agora se são umas "mecinhas" com tudo no sítio não desgosto de ver!Eu é que jamé usaria! Tou comaminha amiga: aquilo deve fazer cá uma impressão que eu passava o tempo todo a tirã-las do meio....hihihi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade