Eu e elas: As Serviçais


E o canal TvCine passou na noite de anteontem o filme "As Serviçais" a uma hora bem do agrado de quem gosta de uma boa noite de filme, uma boa sessão de cinema: 2:50.

Hã? Como? Devem estar a perguntar. Exactamente às dez para as três da madrugada (como se diz por cá) ou como se diz no Continente às três menos dez.

Ora, eu que a partir da meia-noite já não funciona muito bem, e por mais que esforçasse os olhos e a mente, não ia aguentar até àquela hora para ver o filme. Atão gravei.
E vi ontem de tarde. Sozinha em casa, com o sofá todo para mim, a lastro, como se diz por cá.
 E gostei, claro. Mas há temas que me deixam com um amargo de boca. E este é um deles.
Se não viram, ainda, recomendo.

Comentários

  1. Pois, os melhores filmes e séries~passam sempre às horas mais apropriadas! Mad querida Shirley, fica a sugestão, que vou aceitar! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não vi. De noite quero dormir e quando os olhos se turvam está tudo dito...só se cura no vale de lençóis.

    ResponderEliminar
  3. Deu?? e eu não pus a gravar... oh...

    ResponderEliminar
  4. É maravilhoso. Eu adorei;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu vi esse filme na TVCine 1 às 21h de domingo, foi a uma hora decente. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Já anotei e vou ver, mas ao fim de semana, que durante a semana falta-me o tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Prima, tenho o filme gravado pois o trailler despertou-me a atenção, mas ainda não vi.
    Sou fã de cinema, bom cinema e séries :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vou aceitar a sugestão. Que amargo de boca?
    Depois conto!

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ver :)
    Essa hora é assim para o interessante em qualquer latitude.
    Besos

    ResponderEliminar
  10. Só vi o trailler na net, mas também fiquei curiosa, e agora ainda mais. Um destes dias vou ver. Beijokinhas!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu vi, recomendo demais.No começo parece que não é um filme muito bom mas à medida que desenrola, o filme fica muito bacana.

    ResponderEliminar
  12. ahahahah não vi, mas está quase na hora.
    Acho que não tenho TVcine:(
    bjocas

    ResponderEliminar
  13. Já o vi e foi muito bom.
    Esse amargo de boca, também podia ser daquela tarte "especial" que uma dela fez como vingança à dona da casa. lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade