Eu sou uma das amantes do Verão

Eu sou amante do (e no) Verão, por isso, vou participar neste desafio sob a forma de fotografia do meu espólio pessoal.
Tinha de participar! Porque além de amante do Verão assumo-me como amante de fotografia. E esta combinação é perfeita! Cá Outono, Primavera e Inverno!
Verão. Só a pronúncia do nome deixa-me com água na boca!
Parece-me que ele tem muitas amantes! Eu sou uma delas! Não me incomoda mesmo nada partilhá-lo!
Verão, Verão, vem aos meus braços, querido!

Comentários

  1. As coisas boas da vida são mesmo para partilhar ;) sabem melhor!

    ResponderEliminar
  2. Prima:
    Parece um desafio muito interessante.
    Mas como ainda falta algum tempo para o Verão e eu vivo um dia de cada vez, vou esperar :)


    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Pois também sou uma amante de Verão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Venha ele! Venha ela que eu dou muitos beijinhos ao S. Pedro! E á Shirley pelas lindas fotos!

    ResponderEliminar
  5. Nada como te visitar para saber das news (inglês), talvez me inscreva e pare de ser preuiçosa com a máquina. O teclado
    é-me mais familiar.
    Um beijinho e obrigada pla dica. Também sou amante do verão. Bom de verdade, não é?

    ResponderEliminar
  6. Tenho o blog semi avariado e não consigo fazer om post com foto.
    Tenho mesmo de levar o cp ao técnico. Mas depois à noite chateia-me não o ter.
    Tem um bom fim de semana. Por cá parece verão. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Eu cá já gostei do Verão , do sol de esturricar na praia. Agora já me passou! Prefiro Primaveras! Quanto a fotografia aí estamos quites, também gosto.Um abraço.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  8. E aos meus, hewhehe. Bom fim de semana ;)

    _________________________
    I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: http://s.exps.me

    ResponderEliminar
  9. ahahahaha de braços abertos , à espera dele, mas parece que anda por outras paragens:-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já eu, como felizmente sou do contra, não gosto do Verão. Gosto mais do frio do que do calor. E uma das coisas que eu mais detesto no Verão, para além do calor como é óbvio, são os insectos. Mas se a maior parte do people gosta, o que é que se há-de fazer? Permanecer sendo do contra, sempre. :)

    Ouvi dizer que na próxima semana a temperatura vai voltar a baixar. Se for verdade então ainda bem. ;)

    Bom fim-de-semana calorento!

    ResponderEliminar
  11. Tu amas o Verão, tal como ele te ama a ti, querida Avogi! Sim que ele, tem amor/calor, para nos dar a todas! :)
    Meninas que não têm máquina ou jeito para a fotografia: participem na mesma, pois podem fazê-lo com fotografias retiradas da net e/ou com textos vossos!
    O Verão espera por vós!
    Beijinhos e obrigada pela partilha, Avogi. :)

    ResponderEliminar
  12. Hummm parece-me interessante.
    Vou pensar no assunto :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou uma das amantes do verão :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade