Globos de Ouro

Pensei para mim e como gosto de falar com Moi-Même (a minha empregada francesa) àcerca de tudo o que me vai na alma, aliás, ela é a única que me entende na perfeição, e, como estava a dizer, e vou continuar antes que me perca nas divagações, dizia eu a Moi-Même que tenho de pensar no vestido para o casamento do mê bisalho (em Setembro, já disse).
Atão não é que ela dá-me uma ideia genial? Aliás, ela é um génio em ideias rocambolescas.
- Olha lá, porque não te alastras no sofá e vês os Globos de Ouro? Podes ser que tires ideias para o vestido. E lembra-te, tens de entrar na igreja pelo braço do bisalho tens de ir suprema!
Sentei-me eu e logo de seguida ela também, se abuseirou-me ao mê lado e cada vestido que aparecia ela franzia o focinho. Olhava eu para ela, de esguelha, e nada. Nenhum ela aprovou, uns eram muito decotados mamas quase ao léu, outros muito compridos, outros costas aos vento. Mas de uma coisa tenho a certeza. o limão é que tá a dar.

Vocês acharam assim um trapinho lindo para eu, e já agora para Moi-Même, usar num casamento?
Soltem o estilista que há em vós, a ver se o que viram foi o mesmo que eu vi, sabem, e cá pra nós, eu passei pelas brasas ementes dava o programa.

Comentários

  1. Não posso dar opinião porque não vi a gala, mas de amarelo limão acho que já ninguém olhava para bisalho, só para quem o acompanhava, e não convém roubar as atenções no garnde dia!
    Beijinhos e boas escolhas

    ResponderEliminar
  2. o Avo Gi eu estava sintonizada noutro canal :(... mas da mesma feita, tenho um casório em Julho e também ando à procura de fatiota !

    ResponderEliminar
  3. Bem gostava de te ajudar, de te dar ideias, mas quanto a Modas, não pesco nada. Mas talvez entre as tuas comentadoras habituais, haja algumas que te possam ajudar. Desejo muitas felicidades aos Noivos, extensivas aos respectivos Pais. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    eu não vi tudo e não vi a entrada na passadeira vermelha, por isso não sei se estava lá o vestido mais indicado, mas o menos indicado estava, o modelito do José Castelo Branco:-)
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Eu não vi o programa, estava trabalhando, mas querida Shirley, num corpinho de sereia e numa carinha laroca como a de V. Exª qualquer coisa fica deslumbrante!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olhe! Nem a propósito! Se fosse antes dir-lhe-ia que gostaria de poder ajudar, mas nisso de modas não sou muito de fiar nem sirvo de exemplo para ninguém,
    Contudo, esta manhã e visitando o blog da estimada S*, mesmo sendo o maior pacóvio no que à fashion concerne, não pude deixar de constatar uma toilette que pelo seu impacto altamente positivo se destacava das demais e que só mesmo se estivesse morto há séculos é que não via logo o deslumbramento da coisa, ( neste caso, coiso), que é o fascinante vestido envergado pelo indelével José Castelo Branco, que, sem quaisquer dúvidas possíveis ou imaginárias, botam todos os outros vestidos das senhoras e meninas pelas ruas da amargura.
    Pois foi esse deleitoso vestido, sem esquecer o inebriante decote, aliás; pormenor esse de incomensurável grandeza que lhe dá o golpe final de misericórdia; foi esse inelidível vestido, dizia; quem num ápice despertou a minha, até então desconhecida sabedoria para os insondáveis mistérios da moda feminina, o que por um conhecimento associativo de vislumbre/efeito, se bem que de recente data nem por isso menos credível, me outorga o poder aconselhar todas as senhoras, meninas, jovens, enfim; o universo feminino, a inspirarem-se na inefável toilette do não menos indizível macho J C B.
    Portanto que não subsistam dúvidas, interrogações, preocupações nem motivos de cogitações supérfluas, que na toilette do sagrado JCB tudo se condensa e para todas as ocasiões.
    Quer ir ao baile? Não mude nada e vá como está no original e bote furor.
    Vai a um casamento? Suba o decote que ninguém tem nada que olhar para as mamas de ninguém e motivo de admiração é a noiva, ora essa.
    É um aniversário? Não se sinta coibida e basta encolher um pouco as mangas que está lançadinha comme il faut.
    E pronto, é isso.
    E não menos importante, (esse rapaz pensa em tudo e não descura nada ), é um vestido preto.
    E todo o mundo sabe que um vestido preto nunca compromete e vai sempre a preceito.
    Espero ter podido ajudar.

    ResponderEliminar
  7. Não vi, resta-me continuar fora de moda...

    ResponderEliminar
  8. Não vi o programa porque não tenho pachorra para tal:)

    ResponderEliminar
  9. Já estou a ver AvoGi e seu senhor assim:
    http://www.lux.iol.pt/fotos/1/242758
    Eheheheh!

    ResponderEliminar
  10. Prima, não vi os Globos mas imagino os vestidos das vedetas, muitos são emprestados, outros oferecidos e se calhar outros roubados :)
    Vou procurar, pois não quero que prima minha faça má figura, depois digo-te ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Óh AvoGi eu cá não vi os globos, mas já vi alguns dos vestidos e até gostei! Mas olha dá uma vista de olhos aos de Cannes! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se eu te disser que não vi os Globos de Ouro, acreditas? Aliás, o que vi, foi hoje por esta blogosfera a fora. Porque sim, blog sim, blog sim, não se escreve outra coisa. :S

    Posto isto, não te posso ajudar. ;)

    ResponderEliminar
  13. eh eh eu também fui dormir! aquilo estava a dar-me um sono!
    Estes são giros:
    http://www.lux.iol.pt/fotos/1/242758

    ResponderEliminar
  14. Pois eu também andava por outras bandas também não vi os vestidos todos, mas pelo que já vi na blogoesfera não havia assim nenhum supremo supremo...
    **

    ResponderEliminar
  15. Avogi eu que até gosto de vêr os Globos de Ouro, este ano não vi, coisas de netos e eles têm prioridade.
    Mas ( sem estar a ser simpática ) penso que qualquer trapinho te vai ficar bem, és bonita e alta o que favorece. Talvez tenhas que experimentar o penteado que diga melhor com a fatiota.
    O resto...é só o ar de Felicidade pelo dia e o de acompanhar o filhote.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Eu também vi, a ver se tirava ideias para o vestido de madrinha mas... nheeee... nada de jeito! Gostei do cor-de-rosinha da barbara taborda, mas não tenho lombo para aquilo... vou continuar a procurar...

    ResponderEliminar
  17. Esta escrita é TÃO gira, AvoGI! :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade