Irra, tenho cá um azar! Será que só a mim...?

O papel higiénico acaba sempre quando sou eu que estou sentada no trono. E só depois de fazer o que ainda não tinha sido feito é que olho para o lado e cadêle? E toca a levantar o rabo para ir buscar o papel, isto se não quiser sair de lá, do trono, sem limpar.... Ou se não quiser rasgar a folha do livro que estou a ler para... enfim, percebem, não?
Mas que azar de shite (inglês).

Minha tia-velha dizia: "quem vai mar prepara-se em terra", mas como não faço no mar, e não estou na terra, é na sanita, esta frase não se aplica. dito.
Bem sei que vai mar...bem, fiquemos por aqui, mas a não esquecer: na próxima olhar antes de ...oraite (inglês), avoGi?

Comentários

  1. LOL!!!!, Também já me aconteceu e fico cá com uns nervos, que cena!!
    Beijos e bom domingo:)

    ResponderEliminar
  2. Irra que isso é azarito mesmo :S
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Comigo sempre acontece isso tb, rs...

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu o mesmo. O que vale é que há sempre alguém em casa para me ir buscar novo rolo. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A mim acontece-me o mesmo! E lá estou eu a gritar paa que uma das pequenotas me traga o papel (que pus em sítio que elas puessem aceder)

    ResponderEliminar
  6. Tens que comprar uma sanita com um chuveirinho...ou este à parte e é só aplicar e assim já te livras do papel higiénico e do bidé:):):):):)

    Não conheces? Vai o Google e pesquisa:)

    ResponderEliminar
  7. Quem manda não ser observadora? qualquer dia tiram-te o trono e tu sentas-te na mesma!

    ResponderEliminar
  8. A mim também está sempre a acontecer!
    Ah é verdade a Tara continuou a aparecer agora ahhhhhh

    ResponderEliminar
  9. Eh eh eh!!!
    Acontece aos melhores!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. ahahah tu és o máximo!

    Baci*

    ResponderEliminar
  11. Aahahah
    Lei de Murphy;)
    Há sempre uns folhetos, ou uns jornalitos rsss
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade