Mas porque é que não sou rica?

 E porque é que não tenho rios (rios, mares oceanos) de dinheiro? E porque é que esse malvado não me vem beijar a mão? Mas porque é que só quem tem unhas é que toca guitarra? Eu inté tenho unhas não tenho é guitarra nem guita.
E porque razão está sempre, repito sempre, nas mãos dos que não merecem? E eu mereço tanto!
E, merecia estar no estádio do Dragão! Ao lado do mê bisalho e do projecto-nora. Que inveja, mê Dês!

Agora de momento, e nem tem nada a ver com este assunto, nem sei como ele foi ao Dragão! É que ...isto cá p´ra nós que ninguém nos ouve e até vou dizer baixinho não vá estar alguém a ouvir: ele não gosta da cor. O azul não lhe fica bem, mas já o vermelho!....

Comentários

  1. Pois merecias, merecias mesmo ir ao Dragão. E merecias ser rica, tu e eu.

    ResponderEliminar
  2. Tem um sentido de humor delicioso!! :)) Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Também estou a estranhar, essa traição.
    Mas acredito que camisolinha foi vermelha rsss

    ResponderEliminar
  4. Claro que merecias e eu também merecia mas então o que se pode fazer.
    Olha já passou...
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  5. Eu também queria estar no Dragão! ;)

    Tu és muito rica!!! Olha só o amor todo que tens! :) **

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes ter bastante dinheiro dava um jeitaço... continuaremos a tentar a sorte em lotarias, AvoGi :D

    ResponderEliminar
  7. Pois eu também suspirei por ir ao Dragão ontem. Eu porque gosot muito dos Cold Play e sou Portista (eu sei, eu sei que sou perfeita)! Mas escolhi ir ao Leonard Cohen que, ta como a Shirley não sou montes de rica! Fiquemos pelo ano do Dragão!

    ResponderEliminar
  8. Ora ai está uma questão pertinente.
    E somos duas!

    Bom fds.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Rica? Que é isso?
    Só sei que precisava de ter dinheiro suficiente para não ter de pensar nele.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Ora, pois! O vermelho!:))
    bji

    ResponderEliminar
  11. Eu também já merecia ser rico e até acerto sempre na chave vencedora do Euromilhões. O raio da tômbola é que nunca acerca na chave...

    ResponderEliminar
  12. Mas és!!! uma rica amiga e Avó do meu coração!!!:))))
    Qt ao dragão, eu que até nem gosto de azul tb tinha ido! E levava-te!!! Ai levava pois!!! Com certeza q depois disso nos sairia o euromilhões!!!
    :)
    bj e otimo domingo!!!

    ResponderEliminar
  13. PATRICIA
    é o euro milhoes que desejamos e nada caramba é mal-injusto
    kis .=)

    ResponderEliminar
  14. Deixe lá AvóGi, não viu os Coldplay mas em contrapartida livrou-se de uma molha descomunal, pois choveram facas e canivetes. Sempre dá para consolar um "cadito"....hihihi. Bom fds

    ResponderEliminar
  15. Gostamos tanto do vermelho.
    Mas foi de certeza uma noite fantástica :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade