Mas que raio de coisa é esta?

Hoje ao fazer um comentário num blogue com verificação de palavras (já disse que detesto e por vezes desisto?) que agora ainda é mais difícil por vir assim a modos que Testemunhas de Jeová (sem ofensa, oquei?): de duas a duas, complicadas e chatas.
Ora, lá escrevi e e na verificação sai-me um triângulo equilátero, invertido, ou seja com o vértice virado para baixo.
Andei com os olhos a percorrer todo o teclado, voltei a percorrer, agora com a ajuda do dedo, para não me perder e nada. É que não encontrei o tal triângulo equilátero de bico pó chão. Claro que desisti (e isso chateia-me, sabiam?) e venho aqui perguntar onde se encontra tal coisa? Eu cá nan vi. E digo, no meu teclado não tenho tal coisa. Ou tenho?
Ou é preciso fazer com riscos?

Comentários

  1. Hehe, isso é mesmo chato, mas ainda não encontrei nada assim...

    ResponderEliminar
  2. Por essas e por outras é que eu desactivei a verificação de palavras, a pedido de alguém muito especial! Já vi o meu teclado e também não tem!

    ResponderEliminar
  3. Não será um A mal feito? Ou um V também mal feito? xD

    Odeio verificação de palavras. xD

    ResponderEliminar
  4. ALEX
    nao era nem um A nem um V era mesmo um triângulo com o vértice para baixo, por isso admirei-me ..e muito
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga da Shirley não me diga que fui eu a tal pessoa especial? não me digas que eu já sei hihihih sou presunçosa eu sei
    mas sei que sou especial para ti
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Um triângulo?! Que coisa... Nunca me aconteceu nada assim.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  7. Credo, nunca vi nada disso e ainda bem. Também não gosto da verificação de palavras

    ResponderEliminar
  8. Não vi isso ainda... mas a verificação das palavras... ah... esse é um pé na...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  9. Também não gosto da verificação de palavras.
    Houve alguém que me ajudou e fica bem mais prático.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  10. Se existe não conheço. Realmente é mais fácil comentar sem a verificação de palavras. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Também sou contra a verificação das palavras, que seca! Uma pessoa perde logo a vontade...

    ResponderEliminar
  12. Não, aqui nada nos é pedido...graças a Deus!:)
    bji

    ResponderEliminar
  13. É o que faz teres um teclado pobrezinho.
    O meu não tem triângulos, mas tem setas, viradas para cima, para baixo, para os lados.
    Não dá?
    Ai não?!

    Olha...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Eu também não faço ideia do que possa ser ! :)))
    Vamos aproveitar esta oportunidade é para pedir aqueles que ainda utilizem a verificação de palavras para deixarem de o fazer ! Desmotivam muito e já me aconteceu mais que uma vez escrever o comentário, clicar para publicar e saír sem me aperceber que havia palavras para copiar ! :(((

    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  15. Prima:
    Detesto verificação de palavras, principalmente depois de termos lido e comentado, perde-se tudo por não conseguirmos ler as letras :)
    Não sei que símbolo é esse, alguma seita ? :D

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  16. Tambem não gosto nada quando acabo um comentário e me aparece essas tais letras e ainda por cima tortas....
    da-me vontade de desistir....
    Jocas. p.s ou as minhas lentes estão sujas ou nã tenho essa coisa aqui..

    ResponderEliminar
  17. Tambem não gosto nada quando acabo um comentário e me aparece essas tais letras e ainda por cima tortas....
    da-me vontade de desistir....
    Jocas. p.s ou as minhas lentes estão sujas ou nã tenho essa coisa aqui..

    ResponderEliminar
  18. acho que não es a única a sentir o mesmo..é uma chatice!:)

    ResponderEliminar
  19. Eu também detesto a verificação de palavras, só que ás vezes o blogue resolve pregar umas partidas e sem mais nem menos aparece essa tal verificação de palavras. Quanto ao triângulo nunca vi nem nunca ouvi falar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. AvoGiamiga

    Tenho um conhecido tio de uma senhora que é sogra do senhor carteiro aqui da área que me disse que nunca lhe aconteceu tal coisa.

    Mas apanhou com um heptágono com raios ultravioletas e também não vinha no menu do teclado; só filetes de espada preto.

    Vou voltar para o forno crematório lá na TRAVESSA

    Qjs

    PS - E as pulgas?

    ResponderEliminar
  21. Aahahah mudam-se os tempos, mudam-se as vontades;)
    Desisto rsss, levo mais tempo a procurar os aeroglifos do que escrever o comentário.
    Pois quem usa esse metódo, plim,plim já lá não vou irraaaaaaa, já não basta não ter sequer as letras no teclado sumiram de tanto as "sovar", mas não sou eu:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  22. Credo!!! Um triângulo, nunca me apareceu!!! Também detesto a verificação de palavras!! Bjinhos ;)

    _________________________
    I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: http://s.exps.me

    ResponderEliminar
  23. eu também detesto e somo sou pitosga a coisa piora e muito

    ResponderEliminar
  24. Eu também nunca entendi porque essa porra de código tem que se apresentar disfarçado.

    ResponderEliminar
  25. passei pelo blog e entreti-me a ler um bocado, aproveito aqui para dar uma dica: na verificação de palavras, quando aparecem esses símbolos ou imagens, não é preciso escrever nada disso. O que é verificado são as letras aleatórias todas tremidas. Sendo assim, por exemplo: Se tiver uma imagem e um conjunto de palavras, basta dar um espaço e escrever as letras. Se aparecem letras aleatórias e depois uma imagem, basta escrever as letras e depois dar um espaço e enviar. Vai ver que dá para publicar o comentário! Caso não consiga ler, no canto superior direito tem uma setinha que faz com que actualize a caixa e apareçam novas letras, talvez mais fáceis de descodificar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade