Verão nos pés

E é assim.
Mal os raios de sol despontam e aquecem, os meus pés fervem em sapatos fechados e o cheiro a chulé  é intenso (não, mentira). Vai daí é altura de pintar as unhas dos pés que as das mãos andam sempre a mexer em tudo, nem vale a pena me preocupar, mas a dos pés...

E prontes, ontem à noite, ementes via "o elo mais fraco" escancarei-me, acocorei-me, "escanchei-me" e deitei as mãos aos pés; ou seja arranjei-os, os meus ricos pezinhos de donzela (número 38).
O mê senhor, ao meu lado, e como é alérgico ao cheiro a verniz, bufou, esperneou, resmungou e alevantou-se do sofá (e eu chateada, ficou só para mim).
Atão aproveitei melhor o espaço, ainda me "escanchei" já que o meiple é grande, é kingue saize. (inglês) e toca lá a dar uma tintinha nas unhas para usar sapatos abertos. E por acaso foi esta a cor. "Adoro-ela". E antes que digam, eu sei que estes sapatinhos são lindos. Mas podem dizer à mesma.

Fotografia: o meu pezinho a calcorrear uma rua no Funchal, no Verão passado. (As unhas então mal  pintadas? Quem se importa!)

Comentários

  1. Era só mesmo para dizer que os sapatinhos são giros.
    E a cor do verniz também.

    :)

    ResponderEliminar
  2. fizeste-me rir
    aquele riso alargado
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. E fizeste tu muito bem...e tenho pena que este calor já hoje começou a dar sinais que se vai ausentar uns tempinhos...deve ir para alguma reunião na Europa:):):):)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, as minhas já estão também pintadas, escolhi vermelho escuro, mas também adoro essa cor. Viva o verão! Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Podias pintar uma unha do teu encarnado e a pegadinha de azul, alternadamente, "pecebe" ?

    Ficavam a condizer com esses atilhos e lançavas a MODA aí !

    Será um SUCEXO !
    ( Não vejas nenhuma alusão a SEXO ! )

    Um beijo no pézito.

    ResponderEliminar
  6. Que chique , AvoGi! Pézinho mai lindo de Princess mesmo!
    E sim, adoro o verniz. e sim, adoro a sandaloca!
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Tudo é giro, o verniz e as sandálias também. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos dois - da cor do verniz e das sandálias (que já sabem tão bem).
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto de ver as unhas pintadinhas!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Querida Avogi, mas é que estas sandálias, são mesmo giras!! Acho que toda a gente te vai dizer o mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda nem pintei as unhas dos pés, sou uma desleixada. :) adoro essa cor.

    ResponderEliminar
  12. ai-ai... e agora assim, de repente, bateu uma saudadinha daí da ilha, dos dias quentes (embora aí eu resmungasse sempre quando estava aquele calor insuportável - mas a saudade é assim mesmo, só nos deixa lembrar das coisas boas) e de andar de sandálias.
    (e que giras que são essas sandálias!)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Ainda nem sequer tive tempo para arranjar os meus pés, acredita? por isso ainda não aderi às sandálias, mas pelo que dizem, o tempo vai novamente mudar e posso fazê-lo transquilamente no fim-de-semana :)
    Feliz dia. Bj**

    ResponderEliminar
  14. Gosto da cor do verniz e das sandálias. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Cá por casa sofre-se da mesma alergia! Lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade