27 - Os meus óculos de sol

Comprados nas feiras por conseguinte dois pelo preço de um; nada de óculos de marca (embora já tivesse uns Police lindos de morrer e graduados, e era um tira e põe óculos em cima do nariz porque uso óculos graduados para enxergar melhor, atão prefiro gastar e investir nesses), por isso os da feira é que são bons, para mim, claro. E até que sou "poipada" e...desleixada também, e sento-me em cima deles e dou às Pulgas para brincarem e esqueço-me em qualquer sítio e abro as hastes e  nunca sei onde os largo e os deixo e...tantas razões para justificar o meu desmazelo. 
Grandes, assim como os da saudosa Amália Rodrigues. 
E, prontes, hoje vai a minha faceira escarrapachada aqui.

Comentários

  1. Eu, pistosga que sou, tenho que me limitar aos óculos de sol que possam ser graduados. E ao preço das lentes progressivas... ai de mim se não tiver cuidado com eles!

    p.s. Muito bonita, esta AvoGi :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já perdi a conta aos óculos que parti! LOL, também sou uma despistada e dou cabo deles num instante! ;p

    ResponderEliminar
  3. Tens mais sorte que eu Avogi.
    Só posso usar óculos de sol graduados,e é acessório que não dispenso não só no Verão.
    És uma avó linda, sem uma ruguinha...é da baba de caracol ?.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  4. Keres dar cavo da bista, é ?

    Istás com um bisoal difrente !
    Fez-te muito vem teres bindo au Poorto há tempos cunhecer-me !
    Bem mais bezes, serto ?

    ResponderEliminar
  5. Ultra fashion e não digo mais nada que só ia estragar o ramalhete. Uma beijoca grande.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho que usar graduados senão na vejo nadica de nada, hehehe, mas tás toda giraça!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. foram baratitos mas são muito giros! mas sabe porque lhe ficam tão bem?! a AvoGi é uma mulher com classe, com porte ;) linda! um beijinho

    ResponderEliminar
  8. bem giros eu cá tenho o mesmo defeito de ser despistada e por tanto a feira é perfeita, perde-se, partem-se, esquecem-se.. =) o prejuízo não é tão grande! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Gosto.
    E também gostei de te ver escarrapachada aqui, porque és muito bonita. (se o não fosses, nem te visitava!;))

    beijocas

    ResponderEliminar
  10. mesmo da feira, dão um ar chique, senão disse, ninguém diria:-)))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nada mais característico do Verão que uns lindos óculos de sol... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Já basta os que tenho usar sempre...desde os meus 6 anitos já pensaste?

    Detesto óculos de sol e quando os po~em na cabeça? parecem painéis solares loll

    Mas tu és muito gira...com eles ou sem eles:)

    ResponderEliminar
  13. Querida AvoGi, os óculos não interessam nada! O que interessa, é a tua beleza e o teu porte. És linda! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade