29 - Uma paisagem de Verão

Poderia aqui colocar uma fotografia da baía do Funchalpois não me canso de olhar e, cada dia há  uma nova descoberta, uma cor, um tom, uma árvore florida, um barco na Pontinha...
Mas, todos os dias a vejo, pudera, vivo em frente ao mar. Faz parte de mim, da minha vivência, torna-se familiar. 
Mas ao escolher de entre tantas do meu/nosso espólio pessoal, os meus olhos concentram-se no pôr-do-sol. E Porto. 
Por isso, paisagem linda é sem dúvida o entardecer do dia. Não existe dois entardeceres iguais.
O sol tem esse fascínio, esse poder. Sou uma amante assumida do crepúsculo.

Comentários

  1. Me too (é inglês estou a imitar-te)
    Agora fiquei a sonhar e ainda o dia mal começou:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa a foto AVOGI.
    De facto a madeira tem um encanto especial.
    BEijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta paisagem faz-me lembrar aqui Leça da Palmeira ao final da tarde :)

    ResponderEliminar
  4. Lindo. Também gosto do pôr do sol.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu também! É a fase do dia que mais gosto. Nos dias mais agitados dentro de mim é o crepusculo que me acalma as àguas! Linda a foto!

    ResponderEliminar
  6. MISS WORM
    É por esses lados. entre Leça e vila do conde.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Mas que pôr do sol perfeito. :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o do pôr do sol, apesar do nascer do sol também têr a sua beleza
    Esta foto está fantástica.
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  9. O crepúsculo é o momento mágico do dia... tenho dito!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Eu juro, a pés juntos, que ainda hei de captar um pôr do sol assim!:))

    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Maravilhoso, quadro perfieto. Nem falta o pescador:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  12. Que foto mais bonita!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade