4 - O que não gosto no Verão

Impossível falar daquilo que não gosto pois se assim fosse não seria uma amante do Verão.

Verão! Só a pronuncia do seu nome deixa-me extasiada.
Decididamente, eu gosto de tudo no Verão até das moscas e das lagartixas. E por ele sou até capaz de comer areia. Sim, eu detesto areia (e praias de areia, nem se fala!), mas por ele... e pelas Pulgas também, vá lá, tolero-a. Areia na boca, areia na comida, areia aqui areia ali...

Mas tu, deixas-me morbidamente derretida e deleitada; e até fazes-me esquecer a areia.

Fotografia: Pés da Pulga, avô e avoGI em Fuerteventura, ilha do arquipélago das Canárias.

Comentários

  1. Eu tb não sou muito ã da areia :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto nada porque a menina areia se cola em todo o lado...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é chatinha... mas eu gosto... areia... mar...
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Areia infiltrada até as virilhas ahahah:D

    ResponderEliminar
  5. Uma foto bem sugestiva da despreocupação que o Verão gera em todos nós.

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhhh é mesmo isso AVOGI, Verão deveria ser sempre, não me importava nada morar num país torpical :)

    (Vou ver este destino para as minhas férias, ainda não decidimos nada, acredita?)

    Bj** e boa semana**

    ResponderEliminar
  7. Nao gosto também de areia...
    Alias as praias para mim eram todas com relva :))

    Baci*

    ResponderEliminar
  8. Por vezes é chatinha mesmo, quando há vento na praia, levas com ela nas perns, costas, cabelo, boca etc....
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Há coisa melhor que Verão e chinelos....os meus pés ficam tão satisfeitos.....
    Gosto do Verão mas calor excessivo tira-me do sério.
    js :))

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro praias de areia. Exceto nos dias de ventania.

    ResponderEliminar
  11. A areia é aborrecida...mas é tão bom fazer castelos de areia!!!!

    ResponderEliminar
  12. eu nunca me fez diferença a areia mas ao meu filho e marido irrita!!!
    isto foi nas Canárias?????ai eu tb quero Avogi!!!

    ResponderEliminar
  13. Comer areia também não gosto :)
    Beijinho de uma Amante do Verão

    ResponderEliminar
  14. Acho que não gostamos todas do mesmo...

    ResponderEliminar
  15. Risos... tudo em prol do menino Verão, estou a ver, quer dizer, a ler. ;)

    ResponderEliminar
  16. Não gosto dos insectos, muito menos das lagartixas:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. E Vivam as praias de calhau:) Mas eu gosto de areia.. e o piolho (o meu) também!Mas o que gosto mesmo é de agua e quentinha de preferência!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. também não gosto nada dos banhos de areia :S

    Bjokas

    ResponderEliminar
  19. Ké isso de praia sem areia,kredo !
    Venha o vento, venha a areia !!!
    Uma condição : água acima dos 22º !

    Fuerteventura ?
    -Gostei tanto que já para lá fui duas vezes...


    Beijos.

    ResponderEliminar
  20. O pior é quando há vento na praia, aí é que não gosto da areia... que anda no ar e se entranha nos nossos pertences.

    ResponderEliminar
  21. Que linda fotografia, também não há coisa que não goste no verão.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  22. Também não gosto nadinha de areia e como também tenho duas pulgas saltitonas, passo os dias de praia com areia coladinha a mim...

    ResponderEliminar
  23. MINa
    ainda tenho o outro blogue ma sé pouco visitado e tem tao bonita fotografias por isso me lembrei de colocar neste
    kis .=)

    ResponderEliminar
  24. Ah, se você visse o que fazem o que nós chamamos de farofeiros!

    ResponderEliminar
  25. Já eu gosto de areia. Gosto de a sentir no corpo, gosto de a fazer passar através dos dedos das mãos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. AH! AvoGi, como é que eu me esqueci da areia???!!!! E de passar o protector e aquilo arranhar que se farta, de ir parar a sítios que nem eu conheço, de entrar pela garrafa de água, de ficar entranhada nas toalhas, na roupa, em todo o lado, e só depois de entrarmos no carro, mesmo que tentemos ingloriamente tirá-la com a toalha dos pés, ela se desprende para sujar o carrito todo!

    Maldita areia! Já me lembro porque é que prefiro muito mais as piscinas!

    ResponderEliminar
  27. As praias têm areia e mal seria se não tivessem. Onde se estendiam as tolalhas, os guarda-sóis, onde se brincava, se jogava ou corria?
    Mas como a Avogi não gosta vamos todos fazer uma petição ao Governo para pôr lá os camiões das câmaras a tirá-la toda que é para a senhora Avozinha se sentir bem.
    Eu vou ser a primeira a assinar.
    Lol...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade