6 - Calçado de Verão

Podia aqui dizer que eu e a Imelda Marcos partilhamos a mesma tara por sapatos.
Podia aqui colocar os imensos sapatos, sandálias, chinelas que por ali descansam.
Podia também afirmar que não há um Verão em que não compre um ou dois ou até três pares de sapatos e, até já me perguntaram se estava doente, quando num ano estive comedida (e só comprei um parzinho).
Podia aqui referir que sempre que faço férias tenho obrigatoriamente de comprar um par, caramba!
Podia contar que em Palma de Maiorca quase perdia o barco (era viagem de cruzeiro) só porque andei a entrar e sair de sapataria em sapataria à espera do sapato ideal. E sim, comprei.
Podia até acrescentar que na Croácia eu e a projecto-nora agarrámos o mesmo par de sandálias e eram o único par. Ganhei eu.
Podia adicionar que agora são as Pulgas que usam o meu calçado (não me importo nada!)
Podia adir que umas botas (ah, pois nao é verão mas vou dizer à mesma) que usei poucas vezes são as Pulgas que brincam com elas. E estão tão estragadas!
Podia completar que uso todos os meus sapatos e nunca chego a gastá-los.
E para finalizar, podia referenciar que os meus sapatos duram e perduram e guardo-os (ainda tenho sapatos de quando era adolescente). É tão grande o meu amor por eles que não consigo dá-los ou deitar fora
Mas prontes, como podia mencionar até que sou, além de amante do Verão, amante de sapatos e os meus olhos colam-se a eles.
Podia, mas não quero, mostrar todos os meus sapatos.
Podia...

Fotografia: Coisas que gosto: Pôr-do-sol, Verão e sapatos. A bordo do Adventure of the Seas entre Palma de Maiorca e Málaga com os sapatinhos brandeniú (inglês)

Comentários

  1. Avogi, eu também sou doida por sapatos, ainda me ri com o que escreveu acerca de perder o barco....quando fomos à Isla Mágica, comprei três pares de sandálias lá dentro, as fotos que tenho são delirantes porque parecem em dias diferentes mas sempre com a mesma roupa, cada uma com um par diferente....mas como a entendo, ó se entendo!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha, uma curiosidade da AvoGi sabida!:)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que viajada :P Faz você muitissimo bem, e não perdeste o barco porque? :p

    ResponderEliminar
  4. Bem gira a foto! Gira a sandanloca.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu sou perdida por sapatos...acho que por muito bem vestida que se esteja se se está mal calçada está tudo estragado!

    ResponderEliminar
  6. Opinante
    porque acertei com os sapatos depois de muito procurar e não vi mais nada da cidade para ir às carreiras apanhar o desgraçado do barco
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Está bem evidenciada a beleza do enquadramento do calçado na paisagem...ai se eu pudesse estar, mesmo que descalço a observar tal por do sol... mas para comprar calçado decente lá se foi o graveto das viagens!

    ResponderEliminar
  8. oops!
    Revi-me! (a interjeição é porque este luxo é um arrombo no meu pequeno orçamento.:))

    beijinhos, ó pés de cinderela!

    ResponderEliminar
  9. Também gosto de sapatos....
    Avogi não sei o que é mais bonito, se a foto, se as sandálias, se os teus pés...
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  10. Sapatinhos brandeniú bonitos ;)
    Bela vista :)

    ResponderEliminar
  11. ahahah que bela combinação, pés de cinderela, na sandália luminosa ao pôr do sol. Podia ser argumento para um bom filme rsss
    Mulher que é mulher gosta de sapatos e de "trapos" rsss, e barco que esperasse:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  12. E ninguém a bordo caíu para o lado?

    ;)

    ResponderEliminar
  13. Sempre com muito humor... bonita a foto... e claro a sapateira ai de casa deve ser grande:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Um gosto que entendo.
    Ainda por cima é dos bons.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Essa foto está linda....
    Miss Palma de MAioria e CRoácia(split) ....ai que ia de férias já!

    Baci*

    ResponderEliminar
  16. E as sandálias da foto são bem lindas :)

    ResponderEliminar
  17. São muito giras essas sandalocas ;)

    ResponderEliminar
  18. Avogi, isso ronda o fétiche! ;)
    Eu lembro-me de quase todos os sapatos que tive :) mas sou tão despachada a comprá-los como a dá-los quando já não os uso!

    ResponderEliminar
  19. Que sandaloca, mais gira...

    bjs
    SJ

    ResponderEliminar
  20. Pois tb eu peltilho do gosto!!! Uma nota: eu tenho sapatos que nunca calcei e que nao tenciono calçar! Só os tenho porque são lindos!
    Belo pézinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade