9 - O meu cabelo de Verão

















Aliás, deixem que vos diga, o cabelo é sempre meu, de Verão, de Inverno; todo o ano, em todas as estações.
Em casa amarrado, para não fugir e quando sai à rua vai solto que nem passarinho, esvoaçante.
Seja solto, amarrado, em rabo de cavalo, com tranças, entrelaçado com lenços, fitas ou bandelete haja cabeço e ideias.
 Posso afirmar que apesar de não me preocupar com ele (só o básico: água, shampoo e carradas de amaciador) tenho um bom cabelo e faço dele o que quero.

Comentários

  1. E nota-se que tens um bom cabelo. Bem gira a trança!
    Bom fim semana!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo, o teu cabelo!:))

    Olha que eu já li o convite ali abaixo. (fiz-me de convidada, bem sei,mas agora que aceitaste, mal tenha uns trocados vou aí provar essas espetadas-antes, ainda nos conheceremos por cá:))
    bji
    Nina

    ResponderEliminar
  3. P.S: essa trança magnífica é feita por ti?!
    Fiquei especada a olhar para ela.:)
    jinhos
    Nina

    ResponderEliminar
  4. Já foi o tempo em que usava cabelo comprido... agora já não aguento. Pelo queixo, no máximo pelos ombros ... e já está de bom tamanho. :)

    ResponderEliminar
  5. É maravilhoso e eu adorava conseguir fazer essas tranças lindas!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. NINA
    sim, sou eu que faço as tranças tb corto e pinto e, ah, tb faço a madeixas
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo seu cabelo, vc que corta??? Que arteira!!Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. FAZENDO ARTE
    sim eu corto
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. Ó minha AvoGi! Tu cada vez me surpreendes mais!!! Éntão além de um cabelo lindíssimo ainda és tu própria que fazes tudo e tudo ao teu cabelo?!!
    Eu só me arrisco a pintar!
    Bom, o meu tb não tem mto pra fazer já que é curtinho ao estilo Branca-de-neve-do-axn!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. "...tenho um bom cabelo e faço dele o que quero."
    Sempre me saíste uma mandona! :)

    Beijo e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Fica-te bem das duas maneiras!!
    Hummm...e que tal este piropo (verdadeiro)?!

    ResponderEliminar
  12. Adoro tranças... que bonito cabelo!!

    ResponderEliminar
  13. gosto da 1º foto...
    nota-se que o cabelo é bom...
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Prima se há coisas que invejo é um cabelo como o teu :)
    O meu é espetado tenho que o usar sempre bem curto ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. E por baixo ainda tens cabeça... O que inventam para as mulheres.

    ResponderEliminar
  16. Tens um cabelo lindo e ainda sabes cortar e tudo, que prendada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Sortuda! cabeleira farta.
    E fica bem com qualquer penteado:-)

    ResponderEliminar
  18. Felizmente também tenho um bom cabelo, mas curto, sem pinturas e cortar...oh mulher tu não me digas nada, à tesoura nem pensar que fica todo espetado de tão forte que é e há 15 anos que corto num cabeleireiro misto...mas na parte dos homens com as "maravilhosas máquinas".

    Cresce para burros e detesto ver cabelos compridos todos brancos...

    Tens uns cabelos maravilhosos e tenho pena daquelas que tudo fazem e os cabelos são sempre raquíticos.

    ResponderEliminar
  19. Tens um cabelo que é um espetáculo.
    :)
    Kao.

    ResponderEliminar
  20. Como diria a saudosa Lili Caneças (saudosa porque há muito tempo que não a ouço falar)...cabelo fantástico de giro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade