E agora eu sou a culpada!

Cheguei ao blogue da Melancia por sinal tem um titulo sui generis: "Ancas largas, pernas gordas" e até arregalei os olhos com este título "A culpa é da AvoGi". Ai jesus, o que fiz eu?
Arregalo os olhos. Comecei a tremer; e com este tempo quente até pensei que estava com frio. Mas não. Era medo. Medo da culpa. E aqui publicamente assumo o veredicto de culpada.
Sou culpada por teres comprado quatro pares de sapatos? Só assumo a culpa por um.
Chiça, Melancia! Manda o recibo que logo se vê.

Comentários

  1. ahahaha eu vi e fartei-me de rir!

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Avogi aqui diz-se :" Chiça penico "
    Bjs:))

    ResponderEliminar
  3. Ora, se ela pode mandar o recibo eu também posso compar uns sapatinhos?

    ResponderEliminar
  4. FLOR GUERREIRA
    poder podes eu pago em três prestações, queres?
    Tarde mal e nunca, serve?

    ResponderEliminar
  5. Credo!!! Acho melhor cortar já relações contigo... ainda caio em tentação ;)

    ResponderEliminar
  6. Prima, pelo menos não há crise...de sapatos :))
    Eu também tenho um fraquinho pelos ditos ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah, eu assumo a conta! Quem me manda ser garganeira?!?!

    ResponderEliminar
  8. ahahahah esta Avogi! Está "tramada", agora s.f.f monta uma sapataria, para as centenas de fiéis seguidores. Primeirosssssssss, eu ainda nem havia blogue rsss
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade