Sobrinho-velho

O meu sobrinho-velho faz hoje 47 anos. Depois de ter passado por um longo período de doença (aquela maldita que não larga a minha família); não é que se cura de um, aparece outro mais agressivo? Mas agora felizmente vai poder festejar os seus anos em casa.
Parabéns meu sobrinho-velho. Cada vez mais velho, tu e eu.

Foi o primeiro neto da minha mãe que me fez tia com apenas 9 anos. E eu que não gostava dele por me tirar o protagonismo! É que, as minhas irmãs diziam: "agora, tu passaste à história." Quando elas me diziam isto, eu ia à lua e vinha, daí a bocado  Não gostava nada.
E depois, ao crescer, vingou-se de tudo o que lhe fiz dando-me pontapés com aquelas malditas botas ortopédicas!

Comentários

  1. Parabéns ao sobrinho e também à tia. Muitos anos de vida com saúde e alegria.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão... faz-nos confusão quando somos miúdos.... sermos tios!!!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheheh...Isso não se faz, ninguém gosta de perder protagonismo, especialmente as crianças.

    Mas falando de coisas sérias, ainda bem que recuperou e os meus parabéns para ele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao sobrinho e rápidas e definitivas melhoras.
    O meu sobrinho velho tem apenas 6 anos de diferença de mim, portanto tem 25 anos e uma vantageM: já tem amis 2 filhos que eu! pois é, já sou tia avó :)

    ResponderEliminar
  5. TANITA
    isso é que é trabalhar! estás atrasada em relação a ele. Este meu sobrinho tb tem três. um com 22 e duas com 10 e 4 anos.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. As melhoras do sobrinho e parabéns.
    Que se veja livre desse maldito.
    Também estou á frente eu fui tia aos 7 anos.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade