Tenho a a agenda tão cheia

Queredo! Parece que sou assim uma socialaite, é que não chega para as encomendas quanto mais para as ofertas.
Tenho um overbuquingue (inglês). A agenda está tão cheia que rebenta e derrama.

Espetada em pau de louro com bolo do caco e sangria, aí pelas cinco da tarde. Chicharros às oito (e querem que eu vá às sete, mas como?) da noite que é como quem diz, jantar em casa de amigos.
O pior, o pior é mesmo não saber se consigo fazer a digestão da espetada antes da chicharrada!
É esse o meu dilema!
Depois perguntem-me como me ressinto das ancas; é  que combater estas calorias dá cabo do canastro!

Comentários

  1. ah ah isso realmente está complicado!! Aproveita!

    ResponderEliminar
  2. ahahah És uma senhora muito requisita!

    ResponderEliminar
  3. Estás cheia de sorte! Aproveita!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Passei para desejar bom fim de semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Avogi, não se maçe pode mandar as espetadas no pau de louro o bolo caco a sangria, quem é a miga quem é!? Não precisa ficar empaturrada:-)
    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Dá gosto ver como és querida pelos outros, e como tens genica para viver a vida!
    Sou fã! :)
    Diverte-te!
    Bom fim-de-semana!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Quem corre por gosto, não cansa! :)

    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Gente importante é assim mesmo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pois,quem tem um círculo grande de pessoas,não é de admirar que tenha de ter uma agenda a abarrotar de compromissos,alguns têm particularidades,outros não.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade