Sou uma amante do Verão...

...Mas tenho de admitir que ele dá cabo de mim. Do meu corpo, do meu sangue, da minha cabeça.

"Aquintrodia" a falar com o outro meu amante (só tenho estes dois, tá bem?) que acumula as funções de mê senhor, dizia ele que também era amante do verão (por esta é que não esperava! Pensei que o Verão só tinha amantes femininas, afinal, dá para os dois lados) mas, dizia ele, o mê senhor, que não pode tirar a pele quando sente calor e que no Inverno sempre tira o casaco. Eu ainda lhe disse para fechar a boca à comida e abrir à agua, mas não vale a pena.
Bem, estes dois amantes dão-me cabo do canastro.

Fotografia: Praia Norte - Viana. Reflexo numa montra

Comentários

  1. E tem toda a razão o tê senhor! No Verão não dá mesmo para tirar nada. Livra!

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha Viana... com muito vento, mas linda.

    ResponderEliminar
  3. ahahahah
    E por acaso, já encontraram o vosso amante comum!?
    Está-me cá a parecer que também andam com meu, que não tenho visto por aqui:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gi
    Penso que o tê senhor está certo!

    Eu se sou amante de alguma estação do ano é mesmo do verâo.

    Boa continuação, aproveita cada segundo da tua vida.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Eu dou-me melhor com o frio mas adoro o Verão! Ainda bem que é teu amante que eu cá não sou polígamo.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah adorei! :D Lindos, na foto! :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade