Uma perguntinha

Alguém sabe ou viu onde é que o mê senhor guardou o comando da televisão da cozinha?
É que ele tem por hábito guardar os comandos antes de ir de férias, não vá o diabo roubar as televisões, pelo menos os comando não levam, e agora que se regressou anda-se aqui (ou melhor, ele anda que eu já desisti e tenho mais que fazer) de um lado para outro, de cima para baixo, de dentro para fora e não há maneira de aparecer, nem chamando, o comando da televisão!
Se virem um comando a passear perdido por aí mandem de volta ao meu rural
Relpe! (inglês)

Comentários

  1. E que tal no frigorífico??? Tenho uma amiga que teve o telemóvel perdido durante dois dias porque ficou caído entre o cartão envolvente de copos de iogurte!!

    ResponderEliminar
  2. Aposto que está mesmo debaixo dos vossos olhos, bem à vista!

    ResponderEliminar
  3. No frigorífico !

    Um beijo ( e desculpa as minhas ausências ! ).

    ResponderEliminar
  4. hahahahaha, em casa da minha mãe é igual!!!

    beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. 彡✿✿⊱╮
    Pode deixar, passar algum comando de TV por aqui, aviso imediatamente.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos do Brasil
    ✿彡¸.•°`♥✿⊱╮

    ResponderEliminar
  6. Não sabes que há comandos universais? A esconder: bens de valor, não comandos, mas quem sou eu...

    Ofereço o selo da amizade, queres?

    beijinho e bom fim de semana.

    P.S. Quando der à costa, faz o favor de postar o 'danadinho' que desapareceu. Cá fico aguardando.

    ResponderEliminar
  7. eu vi!!
    está no frigorífico, mesmo entre as cenouras e as alfaces=)

    hehe
    isso dos comandos...ai vida, eu tb nunca sei do da tv da cozinha lol

    =)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  8. Hahahahha Normalmente eu pergunto: "se eu fosse um comando onde é que eu me escondia?" ;)

    ResponderEliminar
  9. Grande desculpa, sim senhora!
    Que coisa feia...eu não poder fazê-lo.:))

    beijocas
    (já apareceram?:))

    ResponderEliminar
  10. O sacana do diabo só roubou os comandos, porra que as televisões pesam.
    Bom fim de semana amiga

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  11. FLOR GUERREIRO

    Quando eu disse no FRIGORÍFICO, esta danada da AVOGI ainda não tinha editado nenhuma resposta !

    Caso contrário, teria dito : DENTRO DE UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO !

    ResponderEliminar
  12. ahahahah quando é assim, o melhor é ter dois comandos, um para cá um!!!
    Então estava dentro da gaveta dos talheres!? Debaixo do pano da loiça!? deviam fucionar como os telemóveis:)
    Prontes já vi que encontrou, está agora a fazer o zapping:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade