Pronto, não vou tirar mais tempo

É só mesmo para desejar um hiper mega fim de semana.
O meu? Como sempre vou tentar que seja em pleno e para começar uma jantarada aqui na azavó. Uns amigos de amigos que se tornaram nossos amigos.
Sai uma macarronada para jantar e para aperitivo uma chicharrada.
Bom fim de semana. Eu avisei que não ia ocupar muito do vosso precioso tempo.

Fotografia. Os meus ricos pezes cansaditos depois de andar praí um metro a pé. Ficam logo a pedir descanso, e eu dou-lhes.

Comentários

  1. Bom fim de semana! Adorei a chinela vermelha. Mas é que adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo bom fim de semana, descansa os pézes!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA E UM OPTIMO FIM DE SEMANA
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Não me digas que vais abrir a última de Ti João.
    Bom proveito. Esta sexta e, a próxima semana ,vai ser de arromba. Tenho que preparar o vasilhame, as uvasjá estão a prometer. Um abraço. F&J.

    ResponderEliminar
  5. Atão bom descanso, às " chanatas" bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Macarronada para o jantar?!
    ...
    Estou convidada ? Eu até posso ser amiga desses amigos dos outros amigos.

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana :)
    Beijo grande grande


    Não tenho vindo cá muito mas não me esqueço!!!

    ResponderEliminar
  8. Que seja um excelente fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Altinha, amei a bolsa! Qto vc quer por ela?Rs :) - posso aparecer aí na sua casa para jantar tb?:)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Gosto mais das "chancas dali de baixo:):):) e aproveita mulher...que ir à praia nesta altura não dá...e as cadeiras estão pela hora da morte.

    Hoje não saí, andei entretida a arrumar a cubata, a fazer umas carteiras de calças de ganga e ver as bicicletas e bolas de ténis:)
    Não fui à filha daqui por está com uma carraspana terrível. A outra e o marido trabalharam e ela também trabalha amanhã e à minha velhota já lá fui anteontem e ao contrário de mim sente-se mal com o calor. Coitada...mas caramba nem nas férias os meus irmãos a visitam, que cambada!

    Amanhã descansarei:) porque vou ter uma semana do caneco apenas com um dia de folga.

    Bom fim de semana para ti e todos os teus

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma