Depois de tormentosa viagem...

...Já beijei o chão.
Poça, caramba, bem que podia abanar menos o avião. E assim que levantou, o sacristo deu uma volta no céu que uma asa ainda arrastou no mar ao mesmo tempo que a outra tocou na túnica de São Pedro. Eu, dentro, inclinei-me para o lado contrario da asa que arrastava no oceano, a fim de equilibrar a coisa, não fosse o peso estar concentrado num lado e ele não se poder endireitar e eu ficar com um peso na consciência que podia ter feito mais e não fiz!

Mas já cá tou! Eu e Moi-Même viemos a fazer paciências (Solitário, de seu nome correcto) para distrair para não sentir os solavancos do diacho do pássaro, para me distrair e não soltar aqueles gritinhos estridentes.
Abanou, abanou e no fim assim que pisou terra firme, ai, Jesus até bati palmas.
Eu sei que é foleiro! Sim, também sei que só os "vilhões" de campo é que batem palmas. Sim, eu nasci na cidade, mas quando o medo aperta as palmas das mãos soltam-se. E Moi-Même ainda fez pior, levantou-se e beijou o comisário de bordo.

Comentários

  1. Bater palmas ?
    Próprio de quem teve cagaço o tempinho todo !
    Foleiro ?
    Muito parolo, é o que é !

    Mas, prontos, és assim de bater palmas...

    ResponderEliminar
  2. Eu só bati desta vez, foi mesmo chata a viagem, abanou muito pensei que na ia ver o meu bisalho
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. hahahha..adoro as suas descrições...hahahadivirta-se nos nortes...:) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvia
      venho cá para ajudar os noivos.
      hihihiih kis :=)

      Eliminar
  4. Já passou e agora sacode a poeira do medo e bota alegria pelo dia tão esperado. Tudo de bom para vocês todos sobretudo aos noivos!

    Quero uma fatia de bolo sfv:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mulher de branco, até parece que sou eu a noiva de tao ansiosa!
      kis :=)

      Eliminar
  5. Weee, ainda bem que correu pelo melhor!

    ResponderEliminar
  6. Esta, já foi !!! Venham mais 5 !!! ... ou meia dúzia, ou 10...ou...

    ResponderEliminar
  7. Ora bem não custa mesmo nada.... é tão bom conhecer outros mundos e, por vezes só mesmo de AViÂO.
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  8. Oh meu Deus...tal e qual "euzinha" ahahah...como odeio andar de avião!!!

    Beijo enorme e parabéns pelo Blog...tão bom de se ler ...:)!

    Muahhhhh*****

    ResponderEliminar
  9. Também não gosto nada de viajar de avião, mas quando tem de ser, não digo que não. Mas cada vez gosto menos. É da idade.
    Beijinhos e boa estadia pelo Porto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade