Eu explico

(Acerca desta publicação) Não é bem um banho de água o que dou à gata é mais um borrifo com água, prontes, credo! Lá saiu a LAALBA (Liga Anónima dos Animais que Levam Banhos d´ Água.)

Eu explico: um frasco de limpa vidros, depois de esgotado todo o conteúdo, aproveitei para deitar água e assim quando estamos a almoçar ou jantar na rua para evitar que os gatos andem debaixo da mesa ou a sarrafar nas pernas agarro no frasco e... borrifo aqui borrifo ali. Olhem, ela gosta, eu gosto, o Ruca também, a Mimi, a Preta, o Preto (que falta de imaginação para nomes! Queredo!) e até as Pulgas gostam quando, nos dias de calor, faço partidas e diabruras do costume debaixo da mesa, neste caso é borrifar as canelas delas ao mesmo tempo que borrifo os gatos.
Satisfaite?

Fotografia: Mimi, Cinzas e Preto, Mimi e Pitucha, RucaII

Comentários

  1. Também faço isso para a ensinar que não deve fazer alguma coisa. A do meio que tem 3 cores parece a minha desaparecida Micas. Ela era Madeirense, será que voltou à ilha dos amores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. darlingue, houve quem julgasse que era maldade
      kis :=)

      Eliminar
  2. Só podem ser espíritos perversos...Gatinhos felizes, os teus! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  3. BOMBOM
    Os sapatos vo sair à rua proximo sábado antes isso estão embrulhados numa caica . é surpresa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Que se iluda quem julga que é maldade porque então não percebe nada de animais. Eu tive um gato que veio com 3 meses e morreu com 20 anos. Sim repito com 20 anos. Sempre lhe dei banho no verão e menos no inverno e ele adorava. Foi ao veterinário quando chegou e só lá voltou quando de um dia para o outro...teve um problema grave e teve que ser abatido.
    Nunca foi à rua, mas tinha os seus locais de preferência de onde via a rua e apanhava sol.
    Foi criado e respeitado como gato e sobretudo como mais um membro da família, mas engraçado nunca andava à nossa volta, porque conforme servia a comida às filhas e para mim, punha-lhe também no prato dele:)

    ResponderEliminar
  5. Felinos felizes! e que grande catrefada:)

    ResponderEliminar
  6. Óié ! Os meus melguinhas também conhecem a técnica do borrifo !

    ResponderEliminar
  7. E eu a julgar que só eu tinha doses de gatos, ufa!!!

    Gostei da ideia do borrifador para os afastar de entrar em casa sempre que abro a porta.

    Abraços de saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou amante degatos adoro estes felinos
      kis _:=) que saudades TITE!

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade