Eu sei que não se deve rir, mas deu-me cá uma vontade!

Numa festa à beira-mar chegou uma linda rapariga com uns sapatos assim muito altos, de plataforma, vermelhos (como eu desejo para o casamento do mê bisalho), até achei que para uma festa naquele sítio o calçado nao era o mais apropriado, mas enfim, cada um sabe que sapatos tem e que deve usar, quem sou eu para dar bitaites.

A minha amiga sabendo que eu adoro sapatos vermelhos de salto alto, de plataforma, abertos, de laço diz-me logo com uma cotovelada quando a rapariga estava de costas.
- Olha, Gi, olha os sapatos como tu queres, vai lá e pergunta se ela te empresta.
Eu volto-me para ver e analisar melhor no preciso momento em que ela, a rapariga do sapato de salto alto de plataforma vermelho aberto à fente dá uma tropeção e camba das pernas e, se nao fosse o namorado, ela espalhava-se ao comprido à minha frente. Juro, juro que não dei olhado!

Mê Dês! Que tentação de rir que martírio ter de encolher o riso, que sufoco não poder dar aquela gargalhada que reprimi na garganta. Mesmo assim ainda dei uma bem pequenina, daquelas que só se abana os ombros pois não aguentei.
Mas não é isso que acontece quando alguém estampa-se à nossa frente?

E o Mê senhor todo amigo da sua senhora ainda para aumentar o riso diz:
-Queres uns sapatos assim altos de plataforma vermelhos abertos para andares a trocar as pernas à entrada e saida da igreja te partires toda e ainda ter eu de reunir os cacos?

Comentários

  1. Respostas
    1. A sério, GASPAS? acho que foi o poder dos olhos
      kis :=)

      Eliminar
  2. Olha que teu senhor tem toda a razão...e dei umas sonoras gargalhadas:):)

    ResponderEliminar
  3. Ai o que eu me ri... espero no fim de semana não fazer uma figura dessas porque também vou andar com uns verdes bem altos...

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
  4. Como sempre fartei-me de rir. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Eheheh imagino .... Eu també sou muito mázinha nessas coisas de esconder o riso. :)

    ResponderEliminar
  6. Até onde pode ir a referência a marcas nos blogues?
    Veja o meu post: http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2012/09/blogues-alvo-de-processo.html

    ResponderEliminar
  7. Vai sim, mulher sofre, mas vai valer a pena!!!

    Confia!

    ResponderEliminar
  8. Esses "acidentes" dão logo vontade de rir :)

    ResponderEliminar
  9. Não consegui deixar de rir. Mas a verdade é que quando estas coisas acontecem dá vontade. Também já me aconteceu e outros riram é a vida... Mas também gosto desse tipo de sapatos. Mas podem ser mais baixinhos.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade