Habemus sapatus

Chiça, passar o dia a ver sapatos vermelhos dá nisto. Sinto-me avermelhada.
Após várias tentativas e depois de terem sido aprovados por marido e filhos... finalmente comprei os sapatos!
E se vos disser que agora tenho dois pares de sapatos vermelhos acreditam? É que comprei uns e só depois é que mostrei a fotografia dos respectivos e choveram os comentários: sandálias de São Pedro, pouco clássicas, não gosto, com o vestido não vai cair bem, merecia uma coisa mais fina, mais clássicos, uns pipe tois (inglês)
Ao fim de muito andar de shopingue em shopingue procurando: vermelho de plataforma aberto à frente fechado atrás,de salto alto, em suma peep toes ...habemus sapatus.
E são lindos e aprovados pela família desde o marido passando pelos filhos, genro e projecto-nora até à sobrinha.
Mulher sofre para ser aprovada! E até já me empinei (ou melhor empoleirei que mais parece que estou num poleiro) nestes andaimes a ver se me equilibro. Tá nos trinques.
Habemus sapatus. Até quinfim! 

Comentários

  1. Querida AvoGi, eu quero ver esses sapatinhos e mais a bela da toilette do casamento, sim? Eu e mais umas milhares de tuas fãs!!
    Andas a 300 à hora como se diz por aqui, verdade?
    Está quase, quase!!
    Beijos grandes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manela nem por acaso há coisas fantasticas, acabei de te mandar uma mensagem pó hot para ti e a alegria de te ver pot aqui é enorme
      kis :=)

      Eliminar
    2. Estou com a Turista, depois queremos ver o modelito pois então!!!

      De certeza que são lindos :D

      Eliminar
  2. hahahahaaa vai nos trinquesssss

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ai, Avó Gi, isto não se faz! Então onde é que meteste a fotografia dos sapatos? Gostava muito de os ver, he,he, desculpa lá a cuscovilhice, mas não é por mal. Beijinhos da Bombom

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me o mesmo no casamento da minha filha. Com o vestido acertei logo à primeira. Agora o raio dos sapatos foi uma chatice. Acabei por comprar 2 pares. Uns nunca os calcei, os outros só no dia do casamento. Agora estão bem guardadinhos à espera do casamento das netas. Cada vez gosto menos de saltos altos.
    Depois da casamento, mostra a toilette.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade