Hummmm,

Parece que não está ninguém por aqui.
Ou por ser dia after ou por ser domingo ou quiçá  dia de missa ou por haver preguiça. Onde andam?
Eu pergunto e respondo.
Eu não ando, estou sentada sem vontade de fazer seja o que for a não ser desancar. Estou a modos que anestesiada!
Um torpor invade o corpo e o pensamento.

Fotografia: Filodendro, de seu nome baptismal, Costela de Adão nome pelo qual é mais conhecida esta planta cujos frutos se podem comer e são muito apreciados pelos camones que visitam a Madeira.

Comentários

  1. Tanto aí como aqui! Detesto domingos. Sobretudo depois de sábados agitados!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou aqui, não me vês?? :)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que dos cerca de 100 blogs que estou a seguir só uns 20 atualizam o blog pelo menos 1 vez por mês?

    ResponderEliminar
  4. Então?Também me consideras " camone"?
    Eu como esse fruto desde que me lembro. Curiosamente sei-o preparar a contendo. Então em salada de frutos dá-lhes um sabor especial.
    Muitos madeirenses conhecem-no, mas poucos o sabem saborear.

    ResponderEliminar
  5. Eu estou aqui!
    Não fui a lado nenhum.
    Respondendo à tua pergunta, estou a acompanhar o meu marido na Arábia Saudita durante algum tempo.
    Poderás, se quiseres, ver o resto dos detalhes, no meu blog.
    Tem já várias publicações sobre o tema.
    Bom Domingo (3ªfeira aqui)

    ResponderEliminar
  6. Hummmm
    Estamos juntas:)))
    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Estou bem debaixo da folhagem. Como sou pequenita não me descobriste.

    Um bom domingo para ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Hoje o meu domingo tem sido ESPECIAL, espero acabar bem.
    Mas ainda deu para passar por aqui e deixar um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Não estou infelizmente rodeada por maravilhas da natureza, mas também ando por cá ! A foto deslumbrou- me ! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade