O que uma mulher faz para agradar a um homem

A um, a dois ou a três, eu cá só preciso de agradar a dois. Admiradas? Marido e filho, ora bolas!

Credo, minhas darlingues sempre foi e sempre será uma longa caminhada cheia de percalços e acidentes agradar a um homem à primeira; eu, muitas vezes digo que seria difícil ter mais do que  um. Chega, para mim chega ter um marido, inafe ise inafe (inglês).

Isto para dizer que ando a ver sapatos-vermelhos-de-plataforma-abertos-à-frente-de-salto-alto e, em cada sapataria que entro para experimentar, pergunto se posso tirar uma fotografia, justificando que estou cá e mê senhor lá e quero a opinião dele; não é por nada, mas gosto sempre. Que querem? Hábitos antigos que se calhar estes casais novos não têm, mas sinto-me bem assim e não estou apta a mudanças.

Mas que é dificil é. Atão mando a fotografia, espero pela resposta e... não obrigadas. Além de mandar a foto para o mê senhor mando para a filha e filho, o que piora, e só nestes últimos é que a opinião foi unânime.
Por isso habemus sapatus.

Comentários

  1. Eu adoro, adoro, adoro sapatos. Mas compro sozinha ou com a opinião do senhor...mas divergimos um bocadinho...eles gosta mais de trambolhos!

    ResponderEliminar
  2. eu não costumo fazer isso assim. mas o meu moço não vai as compras sem mim, diz que só confia no meu gosto e que eu é que sei o que lhe fica bem (lol) mas não posso negar que o gosto de levar comigo só para lhe perguntar o que ele acha depois de experimentar...

    ResponderEliminar
  3. ahahah e deves ter mms grátis, "ou canão", era o preço dos sapatos em mms:)
    beijocas e b.f.s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mãe MINa tnho sim senhora o tarifario moche e toda a familia tem estes tarifario
      kis :=)

      Eliminar
  4. Eheheheheheh!
    Então, o casamento é para tudo incluindo escolhas sapatais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade