Perigo na estrada

E hoje, eu ia entrando em contra-mão, não fosse a minha sobrinha me alertar "tia, não é por aí, tia, não é por aí." Só quando vi três faixas de carros alinhadas à minha frente (e julgava eu que estava certa e eles é que estavam em contra-mão) a olharem para mim preparados para avançar... é que me dei conta de que...afinal era eu qu estava mal. Acordei.
 Asneiras de uma rapariga principiante na condução. E sim, esta rapariga tem permissão de conduzir há mais de trinta anos, mas parece uma novata. Ali para os lados do Hospital de São João, no Porto.
A modos que só deu tempo de virar o guiador para a esquerda e entrar na faixa certa. Cruzes, bendita, por um triz que não fui cilindrada.
Já ontem a piquena (a minha sobrinha) que está sempre atenta às minhas asneiras só dizia: "Tia, tá vermelho". É que para mim está sempre alaranjado.

Comentários

  1. Parece-me que a tua co-piloto é de manter... ;)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. ahahahah
    São faixas a mais:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É melhor tirar os óculos de sol para distinguir bem as cores nos semáforos! :P

    ResponderEliminar
  4. eh eh ainda bem que a sobrinha está sempre atenta!

    ResponderEliminar
  5. AvoGi, a menina é um prodígio de herói !!! Conduzir no Porto não é para qualquer um ! Quando por lá passamos, é respirar fundo e fechar os olhos :) Xi-♥

    ResponderEliminar
  6. Oh Avó Gi, na parte que me diz respeito e andando a Avó Gi aqui pelos meus lados... não largue a sua co-piloto, não ??? eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, para mim ver o laranja também é mais habitual que o vermelho ;)

    ResponderEliminar
  8. hahahaha que perigo ... avise quando estiver no Porto!
    beijocas fique bem

    ResponderEliminar
  9. UIIIIIII sai da frente!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah...parabéns por se aventurar a conduzir no Porto, não é para todos! Lembra-me a minha mãe...a diferença é que se alguém lhe dissesse que ela estava mal, teimosa como é, continuaria a conduzir, mesmo em contra-mão :)).

    Beijossss***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade