Por amor ao partido

Os meus vizinhos, os que vivem no bairro social perto da minha casa, são fieis ao partido.
Fez domingo oito dias, munidos de cachecóis, bandeiras do PS mais a cesta do comer e o garrafão de vinho foram à festa popular /comício deste partido. Escusado será dizer que à vinda traziam uma bebedeira de tal forma que alguns vinham de gatas (estou a hiperbolizar, mas foi quase).
No domingo passado só mudaram as bandeiras e os cachecóis e foram à festa do PSD. Escusado será dizer que à vinda ...vinham com a mesma da semana passada: de gatas com o garrafão vazio às costas.
E vivó-velho, como se diz por aqui
Amor ao partido. Mas a qual?

Fotografia: Percurso pedonal para a lagoa das 25 Fontes- Rabaçal- Madeira

Comentários

  1. É um amor apartidário :D

    ResponderEliminar
  2. Minha darlingue
    um amor ao garrafao e ao liquido que dentro lá vai
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Eles vão a todos...mas se lhes derem algo em troca e na volta o vinho:):):)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Qualquer um serve desde que financie o garrafão, o não!?
    Qualquer dia nem de água:)
    bjokas

    ResponderEliminar
  5. serve qualquer um desde que pague as festas ahahahha

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que estão partidos. Não saiu muito bem essa, mas depois de tanto garrafão devem ter quebrado alguma coisa além da lealdade.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Prima:
    De partido em partido vão tirando a barriga de misérias :)
    O retrato fiel deste país.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eh pá, gandes camaradas pá...
    Festa é festa e com pinga ainda mais forte se torna a festa...

    Esses camaradas são dos meus...

    ResponderEliminar
  9. Querida Gi,

    Nesta altura o que assegurar um 'tacho' melhor.
    O tempo é de crise. Nada de moralismos. Há que sobreviver...

    ResponderEliminar
  10. Ao que der bifanas e vinho com fartura.
    Até eu ia... aos dois. lol

    ResponderEliminar
  11. Vim retribuir sua visita ao meu blog e sabe que adorei o seu? Me fez rir muito com o chá de oliveiras, vou plantar uma em casa ora se vou! Voltarei mais vezes. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Beijocas

    Josy

    ResponderEliminar
  12. O caminho é bonito.


    As pessoas deveriam era ser fiéis a Portugal, não a nenhum Partido.Especialmente a eses dois(que com a ajuda do CDS) têm posto o país, nem de gatas sequer, mas de rastos!

    Um bom dia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade