Querido anónimo!

E devias ter continuado anónimo, não fosse eu criatura de não saber ouvir e calar, neste caso ler e calar.
Perguntaste-me ali na publicação sobre a viagem de avião se não há barcos. Credo anónimo, há e muitos: lanchas,  xavelhas, botes, canoas, ainda navios de carga, uma  caravela quinhentista, vês? O que não falta é barcos. Ah, mais uma coisinha darlingue anónimo, também há navios de cruzeiro que fazem escala no porto do Funchal além deste porto ser também de embarque, mas...

Aqui está a questão, não há ligação de barco para o porto de Leixões nem para Lisboa. Porque será? E serás tu capaz de me responder? E digo-te já, não sei se conheces a Madeira e se sabes o quanto ela está afastada de Portugal Continental, por isso, de lancha, de xavelha, de bote, de canoa, e até a nado não há quem se atreva, Satisfeito? Deu para perceber porque razão venho eu de avião?

Comentários

  1. Respostas
    1. DArlingue, nao me alembrou, canão ia pastado na publicação
      ki s:=)
      mas só uma humorista como tu é que repara
      kis :=)

      Eliminar
  2. Então esse " anónimo" já devia saber que se houvesse solução, o Srº. Alberto João Jardim , já tinha resolvido com orçamento ou sem orçamento.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, e houve no verao passado a ligaçao para Portimão e ainda se ouviu falar numa para Lisboa, mas com a austeridade a imperar ficou tudo abafado. e pensas tu que eu nao vinha se houvesse ligação para o norte?
      kis :=)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ai amiga da SHIRLEY
      falta-me braços e pernas para bater tal como barbatanas e agora nao vou comprar barbatanas psó para satisfazer um anónimo.
      kis :=)

      Eliminar
  4. os anonimos sao uns parvos

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh é só rir! Mas oh AvoGi era bem giro vires numa caravela quinhentista!!!!!
    Era uma chegada em grande estilo.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Mal agradecida, é o que tu és!

    Se não fossem os anónimos o que seria de nós...

    Vou-me embora.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Mas os Cruzeiros que partem de Lisboa ( pelo menos alguns ), escalam no Funchal.
    Dabas a bolta ao mundinho i meses depois desenvarcavas em Lisboa...

    ResponderEliminar
  8. Olha eu cá acho, que se fosse para irmos ao goucha até vinhas de jetesqui!!!!! :D
    Beijos, minha avó!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo não é comigo.
    Se vens de avião é contigo.
    Não percebi, perdi a 'novela'.
    Talvez a perda não seja grave.

    Um beijinho e bom setembro que jávaicaminhando para o natal.

    ResponderEliminar
  10. É tão fácil mandar bitaites e fazer figuras tristes...

    ResponderEliminar
  11. Querido anônimo, saia do armário e admita: vc é fã da Altinha.

    ResponderEliminar
  12. Talvez quisesse invocar os submarinos:):):)

    ResponderEliminar
  13. Olha, um barquinho de remos e metias o anónimo a remar enquanto descansavas em estilo. Isto é que era. Ao menos os anónimos maldizentes tinham alguma utilidade :p

    ResponderEliminar
  14. Ai a Geografia !!! ... Eu ainda sou do tempo :)... em que se sabiam de cor e salteados os mapas de Portugal Continental, Insular e Ultramarino, com rios, montes, vales, e linhas férreas ... também não sei bem para que é que nos impingiam isso tudo, mas como o saber não ocupa lugar...

    ResponderEliminar
  15. Quando precisares diz-me. Mando-te aí, em exclusivo, um 'cacilheiro'.

    Serve?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade