Setembro aqui ao meu lado

Sem me aperceber que Setembro está aqui, sem me lembrar que já iniciou, desejo um bom mês. É que só agora reparei, olhando o visor do telemóvel, que era Setembro.

Setembro aqui tão perto e nem me cheirava! Eu serei sempre uma rapariga de Setembro, pois o ciclo do ano começa neste mês. Ainda. Mesmo aposentada este é o meu do ano novo.
Setembro, o mês que gosto. Aquele que me fazia e ainda faz estremecer. O que me faz lembrar que só faltam três meses para o Natal. Natal! JÁ?!

Setembro o mês o início do ano lectivo. O mês da indecisão dos docentes. O mês de todos os meses do resto do ano. Para mim será sempre o mês do ano novo. Novo ano, novos desafios.

Fotografia: O Risco-Calheta, Madeira
Risco, a palavra que me estremece quando penso nos docentes que ainda não sabem da colocação.

Comentários

  1. É o meu mês e traz-me sempre boas recordações.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Adoro Setembro. Acho um mês romântico!!! Que é feito de vossa senhoria que anda tão desaparecida, minha amiga???

    ResponderEliminar
  3. Acho que isso é defeito de profissão. O meu ano novo começa sempre em setembro...
    E eu também já ando a dizer que estamos quase no natal, para choque das mentes que não nos compreendem...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade.. chega Setembro parece sempre um recomeço :) Beijinho com ternura :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade