Só mesmo para ...

...Desejar um bom fim de semana.
O meu já começou com uma queda da cama abaixo por causa de um homem seguida de um duche a dois que como quem diz levantei-me cedo para levar o carro ao mestre e apanhamos chuva. Ele e eu.
Caramba, levantar cedo dá saúde e faz crescer dizem mas cá para mim dá mazé fome e faz crescer a barriga. Já bebi três cafés comi três pães (a acompanhar cada xícara). E depois fico a modos que "onçalifante" que é mais ou menos cara de onça com tromba de elefante.

Bom fim de semana, pois então exageradamente e obrigatoriamente felizes e tão luminoso como a foto, sim?

Fotografia: Pôr do sol na Calheta Madeira Agosto 2012

Comentários

  1. Bom fim de semana querida avó. :)

    ResponderEliminar
  2. Bela introdução ! eheheh ... Julguei que ias descrever "cenas escaldantes" ! eheheh ... mas tudo bem ! Uma chuvinha é bem-vinda e tudo correu bem! :)))

    Bom fim de semana !
    .

    ResponderEliminar
  3. Aahahah bom fim de semana!
    É cá das minhas levantar cedo , dá fome e ficamos com trombas de elefante.
    Deitar tarde, já não:)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Que linda introdução querida avó!! hihihi ,bom fim de semana beijokas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler. Foi muito engraçado. Bom fim de semana e Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Ehehehehehe... vou apontar : onçalifante... Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade