Tá quase...

...E quanto mais perto, mais o nervoso muidinho se transforma em pânico.
Tenho pânico de andar de avião e vou sozinha, bem, sozinha-sozinha não que há-de ir a tripulação. Caramba, e se eles adormecem? E se algum deles tem um ataque cardíaco ou uma simples diarreia e deixa de segurar o guiador? E se nos passageira está algum Moahmed, (lagarto-lagarto-lagarto, vai de rastos Santanás), e se um OVNI aparece? E se alguém me rapta?
E se....
Ai, credo, vou mazé rezar um terço a ver se acalmo, canão rebento. E se eu tivesse dinheiro como não tenho fazia uma ponte... aérea, marítima ou terrestre e ia a pé. Tinha era de comprar umas sapatilhas.

Vá lá, digam qualquer coisa para me acalmar assim do género: que não vai acontecer nada, que vai ser óptima a viagem, que não está previsto nenhum ataque, que... vá lá uma palavrinha de conforto.

Comentários

  1. lagarto-lagarto-lagarto
    Eu adoro lê-la, lembra-me sempre a minha avó! :)
    E não há de acontecer nada ! :)

    ResponderEliminar
  2. É ccccaaalllaaarrrooo que não vai acontecer nada !!! Va ser uma viagem bótima !

    ResponderEliminar
  3. Os abiões têm piloto automático. N~sabias ?
    È o nerboso do casório ?
    Mas, não és tu que te bais casar !

    ResponderEliminar
  4. Credo Avogi....andar de avião é o transporte mais seguro.
    O mê senhor também sofre desse pânico, até as mãos ficam a transpirar...
    Vai ao meu cantinho e vê a viagem que fiz em balão de ar quente.
    Bjs e boa viagem.
    :))

    ResponderEliminar
  5. Já chegaste? Não ouvi noticiar qualquer acidente grave, logo, o pior que podia ter acontecido foi a chegada do OVNI!

    Estás a gostar dos ET´s?

    Ai, ai...

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Claro que não vai acontecer nada !!! E quando pisar terra firme , vai rir bastante ao lembrar esses momentos de pânico... e depois prepara-se para os próximos... :) XI - ♥

    ResponderEliminar
  7. Prima, tu tens coragem eu nem sequer me atrevo, portanto não te posso acalmar muito :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É mais seguro andar de avião do que de carro...e vai correr tudo bem e nunca estarás só:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca andei e so de pensar fico nervosa. Bem tento pensar que é o meio de transporte mais seguro etc... Mas pensar em fazer a viagem para Paris de avião é do pior... Ainda não está definida a data de ida mas vamos ver como será a viagem... Ainda bem que não sou a unica a ter receio.... Mas talvez quando andar a primeira vez perca o receio...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de cada vez que viajo fico ansiosa, mas viajo, em terra nao fico , pois sou demasiado curiosa e desejosa de conhecer o mundo e como tal, para quem vive numa ilha tem de forçosamente usar o avião (por ser mais rápido ) ou o barco ( só em cruzeiros )
      kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade