De cada vez que ele fala...

...Coloco a mão na boca para evitar que vomite. Algumas vezes, até corro para a sanita coloco a cabeça dentro, mas o vómito desaparece porque me afastei dele. Se regresso e ele ainda lá está, vou novamente à retrete, às carreiras. Ainda há pouco estava ele à minha frente e quase que rabiçava, não fosse eu reprimir o engulho.
Tem sido assim desde que ele começou a falar inglês.
Ele, refiro-me ao Presidente da Comissão Europeia que por sinal é português que por sinal fala mal inglês e por sinal devia falar na sua língua materna.  Que por sinal é o senhor Durão Barroso.
E o engulho volta só de escrever o seu nome.

Comentários

  1. Nunca disse nada de jeito, o vendido do"Cherne"...

    ResponderEliminar
  2. Em tempos que já lá vão eu dominava muito bem o inglês e talvez por 20 horas de voo Luanda-Lisboa-Lisboa-Rio de Janeiro e com uma fome dantesca e magra que nem um cão...o inglês foi por completo. Hoje tento avivar a memória e acreditas que percebo tudo que Durão diz?. É que fala tão mal que acho que será inglesaportueguesado e com dicção pavorosa.:):):) o que já não acontece com quem realmente fala o inglês correctamente.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da decoração de Outono do blogue!
    Lindas fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também não simpatizo com ele. Para que me aborrecer, se ele não me conhece ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Avogi uma ideia....
    Ir fazer festas ao SEU Gaspar e brincar com ele.
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  6. Eles (Durão e companhias) fugiram de nós, mas mesmo assim temos que os aguentar!! Haja paciencia e tabelas de IRS actualizadas para pagar os disparates dos senhores ... eu fiquei "doente" quando comecei a fazer contas, isto não é normal!! MAs pronto, vou já beber um cházinho para acalmar os nervos e aproveito para passar pela retrete porque com a conversa também fiquei com o vómito embrulhado na garganta :))))
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. El Inglés acapara todo y se hace olvido de un idioma tan precioso como el Portugués.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade