Olhem-me pra isto!

Eu explico.
Saí de casa por esta hora para dar um giro e até me arrepiei não de frio, mas de satisfação.
E não resisti a captar o momento em que no painel eu vi 22º centigrados às dez e meia da noite. Saí à rua de blusa e corsários; o mê senhor de t-shirt, em mangas de cabelo.
Mas onde, em que parte do hemisfério norte se sai à rua a esta hora com roupa de verão?
Respondo eu: aqui, no meu rural, Madeira Island (mas ontem choveu todo o dia e toda a noite). Este bafo quente e húmido mata-me...de prazer.

Comentários

  1. Ora pois, Madeira Island, pelo continente briol e chuva ;)

    ResponderEliminar
  2. Para fazer inveja ao Continente:)
    nhannhannhan, cá também não faz frio, só um niquito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. mete inveja mete. Aqui está um briol que nem te digo.. sai tapadinha até às orelhas e começou a chover à 3 horas e ainda não parou.

    aiiiii.. que inveja AvoGi* não se faz. beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não podes soprar um pouquinho para cá?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Super húmido e abafado.. mas esta madrugada vem temporal... vamos lá ver..!

    ResponderEliminar
  6. ai que inveja desse tempo maravilhoso!
    Obrigada pelas palavras de apoio!

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha. Aqui o tempo está muita mais frio...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Txi.... no Alentejo está um frio....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade