Querem ver o Gaspar?

Aqui está.

Como sabem, este (da fotografia) é homónimo do (Gaspar) das Finanças. Gosto de ver e ouvir o Gaspar-gato porque não tem pausas longas, não mastiga e não engana além de que pronuncia bem as palavras; agora o outro...mia e parece ter uma bola de catchu na boca.
Quando oiço o Gaspar-gato apetece dar-lhe uma massagem no pêlo, mas o outro Gaspar...dá-me  uma comichão tão forte na hemorroida que coço sem parar ao mesmo tempo que digo para ir caçar "grilhos" Ou grelos. E mais, mando-o comer merda que é mesmo ali ao virar da esquina; e ah, se incomoda a palavra merda aqui exposta substituam a merda por folhas de eucalipto, sempre cheira melhor.

Comentários

  1. O teu Gaspar é bem mais simpático do que o Gaspar que saiu na rifa a todos os portugueses.:)

    ResponderEliminar
  2. A mim não me incomoda.
    Deste Gaspar gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu mandava o Gaspar das Finanças pastar para bem longe daqui...

    ResponderEliminar
  4. Olá Avogi:)

    Gosto muito deste Gaspar! É lindo e fotogénico. E com esse laçarote fica um encanto.
    Dá muitos beijinhos nele por mim:)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Era melhor que o Gaspar das Finanças, fosse como o teu gaspar em vez de falar "miasse".
    Tenho pena de dizer isto, porque não quero mal a ninguém, mas....ele é que nos faz falar assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. O Gaspar da Foto é muito fofinho...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Este Gaspar é um janota, com um olhar terno. Até parece que me está a perguntar: Então como está a senhora? E eu responderia : Como sois gentil cavalheiro, infelizmente, no nosso país há outros gaspares que têm apenas intenções de nos considerar merda!
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  8. Mas este Gaspar é um amor!!!! Não o podemos promover a "Menistro"?
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  9. Bjs nesse Gaspar-gato, pois é lindo!!!

    ResponderEliminar
  10. Giríssimo e com esse laço então ainda ficou mais janota. Quanto ao outro...deixá-lo queimar-se!

    ResponderEliminar
  11. Esse Gaspar é muito mais bonito e esse laço fica-lhe a matar ;)

    ResponderEliminar
  12. O gatinho é tão fofinho,que ternura parece um boneco de peluche...pena é ter ar de rabugento e parecer o avarento do tio patinhas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade