Se há coisas que detesto ...

...É este horário de inverno, esta mudança de hora, que às seis e meia da tarde está noite. E se é para poupar na luz... não entendo, a sério, por mais que me expliquem... como se poupa electricidade se as luzes estão acesas desde as seis da tarde?
E depois, só de pensar que o sol ainda brilha no hemisfério sul, dá-me vontade de "pegar em mim caminhar mimbora" (como se diz por aqui) à procura dele, do meu amante, claro. Do sol.
Odeio este horário, já disse, mas deixem-me soltar a leoa que há em mim e respingar este ódio pela  terra.
É isto e chuva. E hoje, caramba, chove facas e canivetes do céu.
Não poderia haver sol, calor, praia até às oito da noite, camarões, lapas, esplanadas e roupas leves, sempre?

Ora, digam lá, quem prefere mantinhas nos pés, cacau quente, lareiras acesas, frio e chuva lá fora?

Fotografia: Antiga fábrica de Cerâmica-Aveiro, desde o  moliceiro, num passeio muito agradável com uma amiga. Foto captada com o telemóvel.

Comentários

  1. Tudo tem o seu tempo, menina.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, posso dizer que é quase noite, concordo com a AVÒGI, está chegando a hora da paparoca, antes estavamos na prai.
      bj

      Eliminar
  2. Posso ir contigo à procura "dele"?
    Hoje ele até brilha mas está frio! Brrrrr
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  3. O que tu foste falar:"lapas/esplanadas" logo hoje que só me apetece marcar um viagem para Dezembro.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Odeio. estou solidária contigo, por mim fazia malas e ía contigo embora para onde fosse sempre verão, calor! ai que depressão..mas o que fazer? nadinha portanto vamos masé para a lareira aquecer os pés que está frio, beber cházinho e.. esperar 6 meses.

    :D beijinho

    ResponderEliminar
  5. Heheheheh, esta está boa! no comentário anterior falei-te da mantinha, do cacau quente, e da lareira acesa e só agora vi o que escreves-te aqui! isto é que é sincronia de pensamentos hem!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade