Costelinhas assadas! Um regalo do boi.

Se há coisas que gosto é de costelinhas assadas.
 Eita, esta coisa é bem boa e sou rapariga de comer uma meia-dose sem olhar para trás. E foi a modos isso que se passou agora mesmo. Acabei de despachar uma dose de costelinhas (acho que é assim que se diz), e uma dose de pimentos assados e toca a aviar antes que chegue alguém, não é que eu esteja à espera de visitas, mas nesta coisa de comer costelinhas eu sou rapariga gulosa. Só dobrou umas (poucas).
Querem ou já estão servidos?

Comentários

  1. Nem me fales em comida !
    No sábado, um casamento, onde os aperitivos começaram às 17:30. Sempre a aperitivar até ao jantar. Só deixei de dar ao dente quando nos retirámos cedo ( eram 03:30 da matina, mas ainda era noite e caía uma chuvita...

    Se pensas que és só que te alambuzas, fica a saber que, neste Domingo, amandei.me para Barcelos, onde fui almoçar à Bagoeira. Podes imaginar ???

    Prontos, deixo-te o habitual beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi costelas assadas ... para ser sincera nem sou muito fã de costeletas... e ainda só comi fritas ou grelhadas... e também não gosto de pimentos xD portanto não sei se é prato para mim... mas tenho coisas que sou mesmo gulosa... a minha irma faz uns bifinhos com natas e cogumelos... até lambo o prato... :$

    ResponderEliminar
  3. Já tomei o pequeno almoço, mas para o almoço íam bem!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui já se sente o Outono! Quanto às costelinhas tens aqui uma camarada rsrsrsrsrs Os pimentos dispenso:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Avogi até ia umas costeletas assadas.....
    Bjs .))......

    ResponderEliminar
  6. Também adoro costeleta assada! Não percebo como descobriu que era de boi:) só compro de vaca:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade