Se há coisas que me entristecem...

...É sem dúvida um dia de chuva.

Eu já disse que detesto chuva mesmo sendo de diamantes (chiça, levar com um diamante na cachola não é nada agradável) e tem até um efeito negativo em mim. Se há pessoas que gostam de dançar à chuva esa no soy yo, se há pessoas que gostam de chapinhar as poças de água seguramente eu não pertenço a esse rol. A chuva para mim é deprimente e deprime-me.
Prontes, fico assim a modos que entristecida e só me dá vontade de chamar aqueles palavrões a começar do mais agudo terminando no mais grave a quem manda chuva.
E hoje, porque chove aqui no lugar onde estou, sinto que estou no-vai-não-vai de mandar umas marteladas de baixo para cima. Agarrem-me nas mãos! Estou possuída. E nem me digam coisas do género: "" a chuva é precisa"; " "a chuva rega os campos"; " a chuva faz bem às plantas"; " a chuva...".olhem mantenham-se caladinhos, não me deprimam mais. Mas se for outras talvez me animem.

Fotografia: Nas termas da Chavasqueira num dia de chuva.

Comentários

  1. E é por causa disso que o mundo não tomba. Se gostássemos todos do mesmo era uma seca dos diabos. Beijocas Gi!

    ResponderEliminar
  2. eu estou como tu, odeio de morte dias assim, é que por onde vivo está assim à 4 dias e não é nada animador e pelos vistos ficará assim o resto da semana. é mesmo deprimente e só de pensar, mais deprimida fico.
    Como não estou aqui animar ninguém , vou já sair. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A chuva só me aborrece porque tenho que andar com as Minis no entra e sai do carro...de resto não me faz particular perda! Embora prefira o sol!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de chuva, mas para estar em casa xD

    ResponderEliminar
  5. Venha o sol! Já nos basta o "estado da nação" para nos deprimir, não é preciso o São Pedro meter-se no assunto, mandando chuva para regar as plantinhas,...:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  6. O meu piolho hoje praguejava contra a chuva. Mamã que educa explicou que a chuva faz falta, blá, blá, blá, mas por dentro, praguejei tanto ou mais que ele!!! ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Pronto calma! para a semana vem o sol...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu só gosto da chuva quando estou em casa, eheheh.
    Vamos fazer a dança do sol? LOL.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Pois eu adoro a chuva e andar à chuva, mas jamais com chapéu...já experimentaste andares à chuva sem chapéu e completamente descontraída? Então experimenta e verás.
    Já o frio...DETESTO...e viro cebola com camadas de roupa

    ResponderEliminar
  10. Gosto da chuva, deitada na cama a ler e ela a bater na vidraça.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A chuva sempre faz-me lembrar coisas tristes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade