Também! Caramba!

Tinha de chover hoje?
É que assim como o café Nicola (passo a publicidade à borla), hoje é o dia. Dia de chópingue. 
Aqui vou eu...feirar. Feirantes, preparem-se, abram alas, esperem por mim que a chuva (rás parta esta!) não me atrapalha.
E eu sei que não gostam de feiras, mas se vos disser que no meu rural...para lá daqueles montes atravessando o mar e descendo em direcção a África, e depois virando em frente a Casablanca (porque a Madeira está localizada a 520 km da costa de África e a 1000 km do continente, aproximadamente)...não há feiras, acreditam?
É que não há mesmo! Incrível, as coisas que eu sei e disponibilizo!

Fotografia: Entardecer nos Prazeres - Madeira

Comentários

  1. Então aproveita-as bem!:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. O AvoGi foi a feira de Espinho hoje? Não diga que esteve em Campanhã no café Nicola antes de ir para a estação... Se assim foi boas compras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Boas compras e aproveita :)
    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Acredito; e olha que não me admiro.
    Uma característica da insularidade, talvez!

    Boas compras!

    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, não menosprezo uma bela feira de vez em quando! :)

    ResponderEliminar
  6. eheheh ... Nunca me tinha apercebido nem reparado nisso ! ... Vejam lá, feiras, que por aqui há aos montes, aqui, ali ou acolá, em quase todos os dias da semana ! :)))
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade